sistema 2colunas vs 5.1

HaLf-LiFe

Power Member
Qual é a melhor opçao em termos de colunas para ver filmes ?

Tenho umas GD580 5.1 modificado para 7.1 http://www.creative.com/products/product.asp?category=4&subcategory=25&product=9137 e tenho um outro sistema que é composto por 2 colunas ( mais que o dobro do tamanho das creative ) e um amplicador da philips de uma aparelhagem muito antiga (aproximadamente 15 anos).
Qual o mais adequado para ver filmes ?

Apesar do sistema 5.1 da creative ser bom tenho muitas duvidas em relaçao à qualidade de som comparado com as colunas de aparelhagem, dá me um pouco a sensaçao de ser um sistema 5.1 low end, e que poderia tirar melhor proveito utilizando as colunas de aparelhagem, de certa forma perdia o efeito 5.1 mas poderia ganhar qualidade. As colunas da aparelhagem nao dizem qual a potência vou googlar e depois meto aqui.
Espero opinião aqui dos experts :)

cumps
 
eu não sou expert, mas se pudesses misturar esses 2 sistemas ficavas bem servido, utilizando as colunas da aparelhagem como as 2 colunas frontais.

acho que isso deve ser possível, mas não sei bem é como...
 
Sim, é possivel utilizar os 2 sistemas.
Mas acho que o som iria ficar "confuso" pq em cada coluna pequena sai um som especifico..
enquanto nas de aparelhagem sai é som stereo ou seja por exemplo um efeito que teria que sair numa coluna de tras
no sistema 5.1 ia sair também à frente nas colunas de aparelhagem..qualquer coisa assim desde genero :cwm3: lol
 
Back
Topo