Sistema 3.1 ou 5.1 para Philips DVP5980

_ash_

Power Member
Tenho o Philips DVP5980 e queria daqui algum tempo montar um sistema som 3.1 ou 5.1.

Desculpem a ignorancia, mas será que este leitor tem saida para estes tipos de sistema? já estive a olhar, a ler o manual e não consigo descobrir.

Se não, como posso montar um sistema de home cinema mantendo este leitor?

cumprimentos
 
Boas, se não me engano esse DVD tem uma saída de audio digital coaxial, podes comprar um sistema porreiro de amplificador e colunas e ligar por ai a saida de audio, em termos de conjuntos desses, depende do que queres gastar. Tens conjuntos porreiros tipo Denon DTH-1356XP que é constituido pelo Amp AVR-1306 e umas colunas da Denon que não me lembro nome ai na casa dos 400€, tens também o conjunto da Onkyo, amp HT-R518 + umas colunas da Onkyo que é tb qq coisa 518 que ronda os 500€, tudo isto são colunas pequenas. Ou então se quiseres subir a fasquia compras amp e colunas á parte e já tens qq coisa melhor, tens tb o novo conjunto de amp + colunas (altas) da sony HC HTS-F1300 que não é mau. Cumprimentos.
 
Depende do sistema de colunas pré-amplificado, ñem todas aceitam apenas uma saida coaxial, maior parte precisa de pré-outs de 5.1 (saidas rca para cada coluna), e depois é a qualidade...bem inferior. Tudo depende de quanto queres gastar, diz +- um valor de quanto e podes gastar, que eu vejo o que se arranja.
 
Back
Topo