1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema 5.1 no windows vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugo Mota, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1334)

1. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

Boas pessoal.

Instalei este windows, está tudo a trabalhar bem menos o sistema de som, no xp funcionava perfeitamente...já neste...nao consigo e o que acontece é que no programazito da realtek faço o teste e todas as colunas dão som, ja o mesmo nao verifico se ponho uma musica ou um filme, as colunas de trás tao mudas simplesmente...tenho placa de som onboard da asus p5k...se alguem souber como resolver isto faça favor :p! abraço e obrigado

2. jarimba

jarimba Power Member

instalaste os drivers da Realtek High Definition Audio Para o Windows Vista, certo? :)
    Também tive esse problema no meu Computador!

Mas já tenho as 5 colunas a dar!

A única coisa que fiz para por a funcionar as colunas todas foi só activar "Preenchimento dos altifalantes" no separador "Configuração dos Altifalantes" e deixar os restantes dois desactivados que depois assim funcionam todas! :P

E a "Configuração dos Altifalantes" tem de estar activado para "7.1 Altifalante".

Só isto!

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2008
  3. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

ya

ya instalei essas drivers...mas n da na mm ja meti 7.1 has de mostrar me uma screenshot de como configuraste isso?ok?abraço

4. jarimba

jarimba Power Member

Tens de ter o Preenchimento dos altifalantes Activo e os restantes desactivados.
    A mim funciona! E dá perfeitamente!:)

Última edição: 5 de Abril de 2008
  5. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

ya

:p assim ja da:) lol pekenas dicas k fazem a diferença :) mas olha k tenho som mm estando com a opcçao 5.1!obrigadao por td

abraço

6. duvida

boas eu comprei umas colunas da lifectech (super bass plus white 5.1 (http://www.lifetech-world.com/Loja/Menu_2/Cat_407/Prod_777) e comprei as para usufruir no portátil, eu queria saber se alguma maneira de eu as conseguir activar na função 5.1 pois comprei e não estou a usufruir delas como deve de ser por favor ajudem
    obrigado

Partilhar esta Página