Sistema 5.1 + receiver + Tv = opinioes para decisao final!!!!

winglessangel

Power Member
Boas!!! Sou um verdadeiro novato em termos de hi-fi stereo e sistemas 5.1 ou superiores... mas depois de ter lido e escutado as dicas de quem sabe bastante mais que eu, estou no ponto de montar o meu primeiro sistema home cinema + televisao... Ja tenho as opções reduzidas a algumas hipoteses, por isso venham agora as opiniões.:002:

TV: Distancia de visualização: 2,5m a 2,8m
Hipoteses : Philips 32pfl 9603 vs Philips 37pfl 7603 vs Sony 32 w4000 vs Panasonic 37PX80
Limite maximo para tv: 900 euros, ja andei a ver preços e consigo todas abaixo desse valor...

Receiver: 5.1 - sony STR-DG820 , vs Onkyo 606 vs VSX-1018AH-K(vai baixar o preço com a chegada dos novos pioneer para abril)
Limite maximo para receiver: 350-400 euros, compra on line.



Colunas: e aqui a porca torce o rabo... venham as opinioes...

Area Sonora: Sala com 25 m2 de tamanho, com area para o 5.1 de 3 metros por 4m (sujeito a alterações de centimetros)

Ja escutei as colunas mission da serie M e gostei bastante mas o subwoofer e a central é que me deixam com a pulga atras da orelha, porque nunca ouvi:

Central + subwoofers = 79 euros (promoçao *****: http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=5610)

Frente e traseiras = mission M33 x4 = 318 euros http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=1585

Total = 443 euros (com taxa de importaçao e não precisa de suportes)


Hipotese 2: Pack Pack WHARFEDALE AVI-9.10 = 580 euros

Hipotese 3: Sistema de Colunas QACOUSTIC AV-10i = 649 euros.


Cablagem: Qed Silver Anniversary XT vs Chord Carnival Silver



Gastos totais = aproximadamente entre 1800 e 1900 euros...

Digam de vossa justiça primeiro sobre estas hipoteses e depois proponham outras mas sempre neste patamar <<2000 euronios para tudo.


Obrigado a todos que participam no forum de forma construtiva!!!
Cumps.