Sistema 5.1 + receiver + Tv = opinioes para decisao final!!!!

winglessangel

Power Member
Boas!!! Sou um verdadeiro novato em termos de hi-fi stereo e sistemas 5.1 ou superiores... mas depois de ter lido e escutado as dicas de quem sabe bastante mais que eu, estou no ponto de montar o meu primeiro sistema home cinema + televisao... Ja tenho as opções reduzidas a algumas hipoteses, por isso venham agora as opiniões.:002:

TV: Distancia de visualização: 2,5m a 2,8m
Hipoteses : Philips 32pfl 9603 vs Philips 37pfl 7603 vs Sony 32 w4000 vs Panasonic 37PX80
Limite maximo para tv: 900 euros, ja andei a ver preços e consigo todas abaixo desse valor...

Receiver: 5.1 - sony STR-DG820 , vs Onkyo 606 vs VSX-1018AH-K(vai baixar o preço com a chegada dos novos pioneer para abril)
Limite maximo para receiver: 350-400 euros, compra on line.



Colunas: e aqui a porca torce o rabo... venham as opinioes...

Area Sonora: Sala com 25 m2 de tamanho, com area para o 5.1 de 3 metros por 4m (sujeito a alterações de centimetros)

Ja escutei as colunas mission da serie M e gostei bastante mas o subwoofer e a central é que me deixam com a pulga atras da orelha, porque nunca ouvi:

Central + subwoofers = 79 euros (promoçao *****: http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=5610)

Frente e traseiras = mission M33 x4 = 318 euros http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=1585

Total = 443 euros (com taxa de importaçao e não precisa de suportes)


Hipotese 2: Pack Pack WHARFEDALE AVI-9.10 = 580 euros

Hipotese 3: Sistema de Colunas QACOUSTIC AV-10i = 649 euros.


Cablagem: Qed Silver Anniversary XT vs Chord Carnival Silver



Gastos totais = aproximadamente entre 1800 e 1900 euros...

Digam de vossa justiça primeiro sobre estas hipoteses e depois proponham outras mas sempre neste patamar <<2000 euronios para tudo.


Obrigado a todos que participam no forum de forma construtiva!!!
Cumps.
 
Acho que estás um pouco enganado quanto às Mission. O pack é de uma central e duas surround, e não de uma central e 2 subs...

Ou seja, o kit que aí referes é um 7.0 e não um 5.2...
 
Tens toda a razão... sendo assim passa a ser

central : Mission M3C2i a 99 euros
Subwoofer: Mission MS8 a 149 euros

total das mission: 626 euros.

Mantem-se a mesma pergunta, opinioes? Ja ouvi as mission m33 e as whad diamond 9.1 e são ambas excelentes para o meu ouvido...
 
Pelo facto de os suportes de qualidade serem caros para as colunas monitoras e porque as colunas frontais de chão normalmente têm sempre melhor qualidade sonora que as monitoras, estou muito tentado para colunas de chão, mas se me conseguires demover, sou todo ouvidos
 
Back
Topo