Sistema 5.1 Wireless - Ajuda

plantunes

Power Member
Boas...procuro ajuda para encontrar o seguinte:

Queria encontrar um sistema de colunas 5.1 (pode ser ou não um conjunto home cinema) para ligar a uma PS3. Preciso que o mesmo seja wireless nas colunas traseiras pois a casa do meu sogro não permite (nem ele....:001:) que haja cabos a dar a volta à sala...
Só que o que eu queria mesmo era colunas traseiras que fossem mesmo completamente "wires free"...
Por exemplo, as logitech 5450 necessitam cada uma do cabo de alimentação!!! Se as houvesse alimentadas por pilhas ou recarregáveis...isso é que era....e melhor ainda é que não fosse necessária qualquer cablagem para se ligarem entre si como noutros sistemas de home cinema.
Alguém conhece alguma coisa deste género?

PS: esquecendo o wireless...até 250€ acham que as logitech z5500 são o melhor que se consegue arranjar? Quais são as vossas opiniões?
 
eu tenho umas z-5400 e estou maravilhado, e digo-te ja que chegam e sobram, z-5500 só recomendo para quem viva em vivendas...

em relacao as z-5450, podem nao ser mm wireless, mas mesmo assim, ja evitas cabos desde o sub até as colunas traseiras...ja é mt bom...

fika bem [][]
 
A questão é que não tenho ficha para ligar as duas colunas wireless traseiras...a sala não é minha e não posso andar a mudá-la para poder ligar colunas...lol...além disso, até pode ser que exista aquilo que eu citei mais em cima...colunas wireless recarregáveis...haverá??? Anyone???
 
Olá ...
Pretendo comprar muito brevemente um home cinema 5.1 Wireless ... estou em dúvida entre o modelo Philips HTS335W e o Sony DAV-DZ830W.
Qual o modelo que recomendam ??? existem outros que recomendem ???
O Philips tem no total 600 W, é suficiente para uma utilização normal ????
Obrigado ....
 
Epah, pilhas recarregaveis em colunas wireless... não sei se existem.. mas mesmo que tal haja.. está-me a parecer que se iriam embora num instante.. se calhar nem aguentavas ver um filme inteiro.. :joker: porque um gajo gosta de fazer uso dos equipamentos que tem e não estou a ver que se utilizasse um home-cinema em volume baixinho.. :D

Comparo as pilhas dumas colunas wireless à utilização que um gajo fazia dos walkmans ou discmans.. quanto mais alto se ouvisse a musica, mais depressa se gastavam as pilhas.. ;)
 
ya, por isso é que disse se fossem 600w rms chega na boa...pois "equivale" a uns 1000-1200w ditos "normais"...

é ver nas caracteristicas do produto...
 
Back
Topo