Sistema 5.1

gizmo

Power Member
Boas,

Agradecia que me ajudassem na escolha de um kit av 5.1.
Com leitura de divx. função de upscalling até no mínimo 1080i.
E com pelo menos uma entrada ou saída digital óptica (tenho que ligar um leitor de HD DVD ao sistema e futuramente um leitor de BluRay).
Não tenho grandes problemas em termos de orçamento.
Ah e se existisse algo parecido mas ainda com gravador de DVD seria ouro sobre azul, mas aí se calhar já seria pedir muito.


Thanks
 
Boas,

Agradecia que me ajudassem na escolha de um kit av 5.1.
Com leitura de divx. função de upscalling até no mínimo 1080i.
E com pelo menos uma entrada ou saída digital óptica (tenho que ligar um leitor de HD DVD ao sistema e futuramente um leitor de BluRay).
Não tenho grandes problemas em termos de orçamento.
Ah e se existisse algo parecido mas ainda com gravador de DVD seria ouro sobre azul, mas aí se calhar já seria pedir muito.


Thanks

Se já tens um leitor de HD-DVD, porque carga de água queres um kit áudio, com vídeo e que faça upscaling. Por causa do DIVX? Mais vale comprares um sistema dedicado só para áudio e comprares um destes media-centers que anda na berra para ler DIVX.
 
Boas,

Agradecia que me ajudassem na escolha de um kit av 5.1.
Com leitura de divx. função de upscalling até no mínimo 1080i.
E com pelo menos uma entrada ou saída digital óptica (tenho que ligar um leitor de HD DVD ao sistema e futuramente um leitor de BluRay).
Não tenho grandes problemas em termos de orçamento.
Ah e se existisse algo parecido mas ainda com gravador de DVD seria ouro sobre azul, mas aí se calhar já seria pedir muito.


Thanks

se não tens problemas de orçamento, porquê que vais comprar um kit 5.1?
ficavas muito mais bem servido se construisses o sistema com peças independentes, escolhidas a dedo.
um amplificador av da Onkyo: o 605 ou o novo 606, para perder a cabeça.
um kit de colunas da Monitor Audio: o kit BR5 AV.
e excusas de comprar mais um leitor... se já tens um e vais comprar outro!

isso com um orçamento máximo de 1600€, por aí... e com muita qualidade!
 
uma questão de espaço

É tudo apenas uma questão de espaço...
Com o kit 5.1 fica tudo mais compactado num sistema só. E apesar do leitor de hd dvd, e futuramente do leitor de BluRay, não usufruo do som em 5.1 porque o meu kit antigo não tem entrada digital óptica.
Já para não falar que não tem leitura de divx.
Se fosse só pelo upscalling ficava-me pelo leitor de hd dvd que posso garantir-vos, é uma bomba nesse aspecto.
Os concertos que tenho em dvd se os vir no hd dvd, tenho uma óptima imagem, mas apenas um som razoável em stereo.
Claro, todas as vossas opções são válidas e excelentes, mas não tenho assim tanto espaço para tanto aparelho junto.

De qualquer maneira, obrigado na mesma.

Cheers
 
Não é muito diferente em termos de espaço, olha que perdes muito se fores para o kit:
-qualidade em geral
-possibilidade de trocar componentes que queiras um melhorar
-Não consegues aproveitar o som em HD do HDDVD ou Bluray
-Tens que estar constatemente a mudar os cabos opticos que ligares à (provavelmente) única entrada que tiveres no kit.
 
ajuda

Não é muito diferente em termos de espaço, olha que perdes muito se fores para o kit:
-qualidade em geral
-possibilidade de trocar componentes que queiras um melhorar
-Não consegues aproveitar o som em HD do HDDVD ou Bluray
-Tens que estar constatemente a mudar os cabos opticos que ligares à (provavelmente) única entrada que tiveres no kit.

Então de uma forma concreta o que me aconselhas?
Tendo em atenção as seguintes especificações:

Tenho que ligar um leitor de hd dvd e futuramente um bluray;
Quero usufruir do som em 5.1;
E por último ter leitura de divx;

E isto sem ocupar muito espaço...
 
É tudo apenas uma questão de espaço...
Com o kit 5.1 fica tudo mais compactado num sistema só. E apesar do leitor de hd dvd, e futuramente do leitor de BluRay, não usufruo do som em 5.1 porque o meu kit antigo não tem entrada digital óptica.

TX-SR605B_rear.jpg


o Onkyo tem entrada digital óptica.

monitor%20audio%20bronze%20br5av_260x260.jpg


só falta teres espaço para por as colunas na sala!
ficavas com um sistema de 5.1 de homem mesmo!
não com um sistema de brincar... como a maior parte dos sistemas 5.1, em que só consegues usar aquilo para filmes... e mesmo assim...
 
Back
Topo