Sistema a agua?

frank

Banido
ok, k sistema de watercooling interno recomendam pro meu sistema?
Não tou por dentro de preços mas kero um performante silencoso e eficiente k faça o curso todo CPU, GPU, e *****.

cpmts.
 
Apenas silencio é o objectivo não é? Que orçamento tens?

EDIT: Tens aqui para todas as bolsas: http://www.*****.net/loja/?id=37

Não vás na cantiga do "compra este que é melhor, ou compra aquele que dá para por mais uma ventoinha!"

Compra algo que te encha a carteira pois no final, se o teu objectivo é silencio, não é por 3-6ºC que morres e isso pode significar a diferença de muitos euros no bolso ou não!
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Apenas silencio é o objectivo não é? Que orçamento tens?

Sim, silencio é o mais importante, mas kero reduzir as temps k a ar no meu sistema actual, não descem mais k 38 no geral dos componentes!

150 @ 200 euros!

EDIT: Tens aqui para todas as bolsas: http://www.*****.net/loja/?id=37



Não vás na cantiga do "compra este que é melhor, ou compra aquele que dá para por mais uma ventoinha!"

Compra algo que te encha a carteira pois no final, se o teu objectivo é silencio, não é por 3-6ºC que morres e isso pode significar a diferença de muitos euros no bolso ou não!

Concordo contigo, mas o barato as vezes sai caro!
kero, dentro do orçamento acima, material com qualidade, preço!
E k deia pra instalar dentro da minha case sem fazer alterações.

cpmts.
 
Se a tua caixa suportar ventoinhas de 120 na frente ou atrás podes instalar o radiador dentro da caixa e não precisas de furar nada. Também não precisas de gastar muito para um sistema desses. Talvez por volta dos 150 euros.
 
Pah eu não quero vir aqui desencentivar ninguem, mas se a tua sig tá actualizada, aposta primeiro em 1Gb de ram, e depois no Watercooling...

Quanto aos kits há kits excelentes de watercooling na aqua a menos de 150€, logo parece-me k o orçamento tá porreiro...
 
a melhor opçao e ***** KIT WATERC. TECH II REV2 = 109€ e depois compras o ***** TECH UPGRADE KIT NB + VGA (49€) e fikas com um xelent KIT WC completo (igual ao meu) por 150€.


cumprimentos
 
Última edição:
God_Lx disse:
Pah eu não quero vir aqui desencentivar ninguem, mas se a tua sig tá actualizada, aposta primeiro em 1Gb de ram, e depois no Watercooling...

sim concordo, mas tenho k começar a escolher e a ter mais conhecimento do watercooling!

A ram ta praticamente escolhida, quando receber uns problemas tecnicos:D£££, em principio vem este fim do mes!
 
mascarilha disse:
a melhor opçao e ***** KIT WATERC. TECH II REV2 = 109€ e depois compras o ***** TECH UPGRADE KIT NB + VGA (49€) e fikas com um xelent KIT WC completo (igual ao meu) por 150€.


cumprimentos


Melhor escolha de sempre pois é o kit que eu uso pra 462, só lhe acrescentei um radiador. Cumps
 
Outra coisa.... Antes de comprares, vê as medidas dos radiadores e da caixa e faz um esquema de onde poderás colocar o radiador!!

Para silencio, um radiador de apenas uma ventoinha de 120mm chega (na minha opinião)!!
 
Back
Topo