1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema a agua?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por frank, 12 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 855)

1. frank

frank Banido

ok, k sistema de watercooling interno recomendam pro meu sistema?
    Não tou por dentro de preços mas kero um performante silencoso e eficiente k faça o curso todo CPU, GPU, e *****.

cpmts.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Apenas silencio é o objectivo não é? Que orçamento tens?

EDIT: Tens aqui para todas as bolsas: http://www.*****.net/loja/?id=37

Não vás na cantiga do "compra este que é melhor, ou compra aquele que dá para por mais uma ventoinha!"

Compra algo que te encha a carteira pois no final, se o teu objectivo é silencio, não é por 3-6ºC que morres e isso pode significar a diferença de muitos euros no bolso ou não!

Última edição: 12 de Janeiro de 2006
  3. frank

frank Banido

Concordo contigo, mas o barato as vezes sai caro!
    kero, dentro do orçamento acima, material com qualidade, preço!
    E k deia pra instalar dentro da minha case sem fazer alterações.

cpmts.

4. greven

greven Folding Artist

Se a tua caixa suportar ventoinhas de 120 na frente ou atrás podes instalar o radiador dentro da caixa e não precisas de furar nada. Também não precisas de gastar muito para um sistema desses. Talvez por volta dos 150 euros.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah eu não quero vir aqui desencentivar ninguem, mas se a tua sig tá actualizada, aposta primeiro em 1Gb de ram, e depois no Watercooling...

Quanto aos kits há kits excelentes de watercooling na aqua a menos de 150€, logo parece-me k o orçamento tá porreiro...

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a kits de 100€ porreiros na ***** com eheim S600(600l/h) tudo pronto a montar e funcionar...parece me bem

7. mascarilha

mascarilha I folded Myself

a melhor opçao e ***** KIT WATERC. TECH II REV2 = 109€ e depois compras o ***** TECH UPGRADE KIT NB + VGA (49€) e fikas com um xelent KIT WC completo (igual ao meu) por 150€.

cumprimentos

Última edição: 12 de Janeiro de 2006
  8. frank

frank Banido

9. PJ

PJ Power Member

Melhor escolha de sempre pois é o kit que eu uso pra 462, só lhe acrescentei um radiador. Cumps

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Outra coisa.... Antes de comprares, vê as medidas dos radiadores e da caixa e faz um esquema de onde poderás colocar o radiador!!

Para silencio, um radiador de apenas uma ventoinha de 120mm chega (na minha opinião)!!

Partilhar esta Página