1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Boas pessoal,

Tenho um pc que costumo de usar para servidor dedicado de CSS para jogar com os amigos.

O que tem acontecido é que dois dos nossos amigos (são irmãos), estão a mostrar umas skills um tanto ou quanto estranhas para matar a malta... lool Num dia são noobs na semana a seguir são leets...

O que eu queria saber é se alguém tem conhecimento de um plugin ou uma treta qquer que seja eficiente para detectar o pessoal que tem cheats. Gostamos todos de jogar cs, mas assim começamos a perder a pica. Parece quase os servidores publicos...

Cumps.

2. edd79

edd79 Banido

eu sabia um mas ja n me lembro.
    Eu eu procurar depois aviso-te.
    aquilo detecta + de 800 cheats diferentes

3. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

E depois de respoderem aqui ao nosso amigo, digam-me se também há para CS 1.6. Mas nao é daqeles que detectam os mais obvios tipo aimbot (com mira a tremer) ou WH(pq faz furos impressionantes) ou speedhack. Tem de detectar mesmo bem

4. Make.Love

Make.Love Banido

bem vindo ao counter strike source...

todos os n00bs serao leets...mesmo que nao joguem nada o resto da vida!

Ai está um dos factores que me fizeram deixar de jogar CSS apos 3 anos.

5. Tiago@Rosetta

Eu jogo cs desde o inicio do 1.5.

Tenho o source da steam e não costumo de jogar em servers publicos por causa destes putos estupidos que vão para lá armados em super homens.

Prefiro antes jogar com os amigos que é sempre mais divertido, mas pelos vistos nem aqui estamos livres destas parvoices...

Eu encontrei umas quantas coisas na net para proteger, de toda a maneira fiz este tópico na esperança que alguém mais entendido e que já tivesse experiência numa situação destas me pudesse ajudar.

6. Tiago@Rosetta

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

E que tal uma LAN caseira para tirar dúvidas?

8. jffluis

jffluis Power Member

Existem vários conheço o Cheating Death (É só procurares e fazer o Download) e o HLGuard (Plugin do AMX Mod)

Vai testando e depois diz aí ao pessoal como correu...

Partilhar esta Página