1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema antigo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 585)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

tava aqui de volta do pc do meu boss. um amd Slot A nao sei a qual a veloc. uma board Asus K7V grafica Ati e 384mb de memoria.
    ora um dia destes ouve um falha d electricidade e o pc comecou a apitar bastante.
    fui la a casa dele este domingo, e a primeira vez que ligueioi fez iusso. apitava. pareceu-me das memorias.
    comecei a verificar as mems uma a uma. e de cada vez que tentava ligar o pc. ele ligava mas ia logo abaixo... pensei logo que pudesse ser a fonte. hoje peguei na fotne do meu pc. e acotecia o mesmo.
    os dimms de memoria. 2 estao queimados. apenas 1 trabalha.
    fico a pensar se sera a board ou o processador. ja que nao e a fonte. nem a memoria boa...
    alguma ideia do que sera?

obrigado desde ja...

2. atlante

atlante Power Member

Acho que deste logo a resposta na tua pergunta... :)

Mas vê se nao tens condensadores inchados na board...

cumps

3. .Jb.

.Jb. Power Member

O melhor k tens a fazer é dixer lhe k o Pc dele morreu e ele k compre um k seja pelo menos deste seculo lol .. na brinca ;)

Agr a serio, como o atlante disse e bem ja deste a tua resposta. Provavelmente o keimou os slots da dimm e sendo assim talvez tenha keimado algo mais na board.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

A motherboard provavelmente deu o pifo....algum controlador essencial deve ter queimado...se cnsguires tenta so trocar a motherboard..

depois manda notícias..

cumps

5. Spoiler

Spoiler Power Member

Os bip sao um codigo do computador em que cada um corresponde a um componente do comp faz uma pesquisa na net por sond alarm ou bip alarm mais a marca da bord.

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

tb axo que a board foi-se. la vou tentar encontrar alguma no ebay...mais dois modulos de memoria. mas tambem ele ja me disse que se for mais d 100 dolares nao vale a pena. que compra outro...(a ver s me comrpa a mim, que tou a iniciar negocio...:D:D:D)
    obrigado pela ajuda..

Partilhar esta Página