Sistema Bloqueado

Status
Fechado a novas mensagens.

Esgroviado

Power Member
Caros compadres,
Sou novato por estas bandas, e preciso de ajuda vossa.
O meu pc sem que nada faça bloqueia ou seja fica a engonhar engonhar e passados alguns minutos lá se lembra de efectuar as ordens que lhe foi dado.
Pensei que fosse a memória RAM que era 256, e comprei uma de 512, já foi formatado e continua tudo na mesma.

Será que os meus compadres tem alguma sugestão?

icon4.gif
PENTIUM 4, 2GHZ, 512+256MB RAM DDR

Abraços do Algarve...
 
era bastante conveniente se fosse algum vírus, mas formataste e continua na mesma.
pode ser o disco rígido a dar as últimas!
 
Para mim acho que ja e mesmo do pc que e velhinho lol. eu tb tenho P4 2.0 e ta abarrotado de problemas :/ ja deu o que tinha a dar

Mas tipo de ves em quando, tenta limpar o pc por dentro os encaixes da Placa;ram;Processador « Cuidado para nao tocares nos pins.


Esgroviado agradecia que me disseses que Rams tems, porque o problema pode ser da colisao de rams
 
Última edição:
Para mim acho que ja e mesmo do pc que e velhinho lol. eu tb tenho P4 2.0 e ta abarrotado de problemas :/ ja deu o que tinha a dar

Mas tipo de ves em quando, tenta limpar o pc por dentro os encaixes da Placa;ram;Processador « Cuidado para nao tocares nos pins.


Esgroviado agradecia que me disseses que Rams tems, porque o problema pode ser da colisao de rams

O PC tem o anti-virus AVG, e foi todo limpo por dentro há pouco tempo com um compressor, as rams são "Kingston" 512mb e 256mb as duas a PC 266 mhz.

Abraços do Algarve...
 
Tipo como sao da mesma marca o problema nao e da ram, pk eu antes tinha uma ram da samsung e comprei kingstone, esta cena ficou cheio de problemas... tive de meter so 1 da kingstone :D

Comprimentos []
 
Caros Compadres,
Julgo não ser da temperatura, pois o portatil esta frio, algumas vezes acontece tb pela manhâ quando o ligo.

Tb pensei que podesse ser das rams e experimentei só com uma de cada vez mas era igual.