1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sistema Bloqueado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skize, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 415)

1. Boas pessoal antes de mais nada bom ano a todos..
    Aqui vai o meu problema.
    Tenho o windows Xp SP3, costumava(porque agora n liga)deixa-lo ligado durante 24 hrs por as vezes a sacar...outras nem por isso. Um dia acordei e ele estava travado o cursos do rato nao se mexia, nada funcionava ate q reiniciei manualmente....chegou a entrar no windows mas travou novamente na tela "Bem Vindo"....mais uma vez tive que reiniciar manualmente e dessa vez msm na tela do Bios nem fez a leitura dos dados, axei q seria algum hardware que estivesse a dar erro...entao desmontei e montei o pc, meti tudo no lugar bonitnho e fui liga-lo, dessa vez ligou mas chega na tela do de carregamento do windows eh trava outra vez, mesmo se eu reiniciar trava em alguma parte....ja nao consigo acessar o windows de maneira nenhuma...ia pa formata-lo mas antes mesmo de la chegar trava!
    Na tela de Bios, Windows...nao importa ele simplesmente deixa de ler os dados do sistema e passa a um estado passivo onde nada acontece.
    Deixei-o um tempo desligado, prai umas semanitas...mas acontece sempre o mesmo, nao o levei a um tecnico porq n vale a pena, o pc nao eh totalmente novo, mas sempre serviu-me para o que queria...se alguem souber da solucao do problema agradecia que me ajudassem, se for alguma parte de hardware mal encaixado....sei la.

Outra coisa, o fato de ele estar ligado sempre nunca alterou a temperatura, sempre esteve nas ideais para o bom funcionamento.

Se alguem tiver uma dica ou puder me ajudar aprecio.

2. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Ele ás vezes bloqueia antes de aparecer o boot do windows? E outras vezes bloqueia no boot do windows? ou só bloqueia no boot do windows?

cumps

Partilhar esta Página