1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema com xbmc e subwoofer

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por funky_B, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1260)

1. funky_B

funky_B Power Member

Boa tarde
    sou um feliz proprietario de um asus o!play dos primeiros, nunca me deixou ficar mal mas quero agora algo que me permita algo mais a nivel de musica, e principalmente xbmc. O que me aconcelham que permita utilizar xbmc mas não muito caro? eu aparentemente sinto-me tentado a comprar uma android box com saida optica de audio e tal mas não encontrei nada ainda. Estou também a procura de um subwoofer que tenho actualmente um sistema 5.1 mas não tenho subwoofer, grande falha, mas algo não muito caro não sei bem como. eu meto fotos do meu sistema se ajudar

2. Yoda

Yoda Power Member

Qual é o orçamento para o sistema com xbmc?

3. funky_B

funky_B Power Member

4. Yoda

Yoda Power Member

Com um pouco mais já consegues montar um Media Center, caixa, board + cpu, disco rígido e memorias. Se tiveres algum disco a mais que não estejas a dar uso é dinheiro que poupas.

Este tópico pode ser um bom ponto de partida: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=634812

5. funky_B

funky_B Power Member

pois mas eu não queria muito passar esse limite :S

6. funky_B

funky_B Power Member

por falar nisso eu tenho praqui parado um portatil hp mini 311, que tem um ion de primeira geração, poderei utilizar isso? o meu problema é que nao sei como tirar surround dele pk so tem hdmi e jack normal de saida de audio

7. funky_B

funky_B Power Member

mais sugestões alguem? estava a ver agora um sitema com uma asrock e350 + caixa + memoria ate se faz por menos dos 200€ , será a melhor opção por estes preços?

8. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Nesses precos os melhores sao os APU sem duvida.

9. eu com 50€ fiz a festa! comprei um "raspberry pi" e instalei o xbmc (raspbmc). É uma excelente alternativa para media centers, principalmente quando o orçamento é reduzido.

10. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Tou a pensar em comprar o mk808

11. Nao conhecia esse equipamento, mas por $64 n me parece nada mau. Em termos de specs dá porrada ao raspberry pi

12. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Pois, e é Android. Tem várias utilidades

13. funky_B

funky_B Power Member

pois esses que falam ja eu pensei mas falham numa parte importante para mim que é a saida optica ja que o meu amplificador nao tem hdmi, e a tv nao passa hdmi pra saida optica. teria de ser para mim algo desse genero mas com saida optica

14. cibernauta

cibernauta Power Member

Alguma funcionalidade do XBMC que não consigas usar com o Raspberry? Como é de velocidade de reposta?

Partilhar esta Página