Sistema com xbmc e subwoofer

funky_B

Power Member
Boa tarde
sou um feliz proprietario de um asus o!play dos primeiros, nunca me deixou ficar mal mas quero agora algo que me permita algo mais a nivel de musica, e principalmente xbmc. O que me aconcelham que permita utilizar xbmc mas não muito caro? eu aparentemente sinto-me tentado a comprar uma android box com saida optica de audio e tal mas não encontrei nada ainda. Estou também a procura de um subwoofer que tenho actualmente um sistema 5.1 mas não tenho subwoofer, grande falha, mas algo não muito caro não sei bem como. eu meto fotos do meu sistema se ajudar
 
por falar nisso eu tenho praqui parado um portatil hp mini 311, que tem um ion de primeira geração, poderei utilizar isso? o meu problema é que nao sei como tirar surround dele pk so tem hdmi e jack normal de saida de audio
 
mais sugestões alguem? estava a ver agora um sitema com uma asrock e350 + caixa + memoria ate se faz por menos dos 200€ , será a melhor opção por estes preços?
 
pois esses que falam ja eu pensei mas falham numa parte importante para mim que é a saida optica ja que o meu amplificador nao tem hdmi, e a tv nao passa hdmi pra saida optica. teria de ser para mim algo desse genero mas com saida optica
 
Back
Topo