1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de 2 processadores ! Dão problema ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 754)

1. aligator

aligator Power Member

Boas ! Tou a ficar maluco ! è o seguinte ja coloquei um topico pois estou a pensar trocar o meu processador e a bord !

por um conroe 6600 e uma asus p5b deluxe! na loja o vendedor disse que estes processadores ( sistema com 2 processadores ) ainda estao a dar problemas !

Isto é verdade ??? , ou é so artimanha ???? Hoje em dia so se vê configuraçoes com cores duo e dual cores !

os conroe dao algum problema ?

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Que eu tenha conhecimento não...
    Conheço N pessoas com um Conroe e ainda não tiveram quaisquer problemas...
    Se queres comprar o E6600... Go ahead!!!:)

cumpzZz

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Isso é ridiculo, em informática não há nada perfeito mas os problemas que possam existir serão os normais que se encontra em qualquer peça de hardware. Não estamos propriamente a falar da 1ª geração de CPUs Dual Core lançada no mercado..

Pessoalmente optei por trocar de CPU para um AMD X2 aproveitando todo o material que já tinha e até agora não tive qualquer problema com este dual core.

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

o que ele quer é fazer-te pagar o mesmo por um velho P4.. se calahar tem muito stock desses processadores e quer enrabar-te.... foge desse tipo !!!

5. aligator

aligator Power Member

Foi o que eu pensei ! Pois o que eu vou fazer é exactamente isso , aproveitar tudo o que tenho e trocar apenas bord por uma asus p5b deluxe e o processador por um conroe 6600.

Obrigado .

ja agora , tambem relacionado com isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=116885

6. frank

frank Banido

boas

olha que as memos que tens nao são compativeis com a p5b

cpmts

7. aligator

aligator Power Member

Isto é para trocar , desta configuraçao , quase que so fica a caixa, o disco e a grafica que ainda tem de dar + uns litros !

Pode ser que o pai Natal me oferece uma melhor ! :berlusca: Ja que porto bem :berlusca:

8. timber

timber Zwame Advisor

Muda de vendedor.

Quem diz barbaridades dessas não merece os teus €€€€

No máximo poderia dizer que o software ainda não explora totalmente os sistemas dual core

Já agora o Conroe não é duplo processador, é dual core. É parecido mas não é igual

9. xupetas

xupetas Banido

Uso SMP em processadores desde os PII com boards dual e nunca tive problemas... se bem q uso só linux.

10. aligator

aligator Power Member

ok !

Obrigada, vou mesmo obtar por o conroe 6600 e a asus p5b deluxe !

ja deu para perceber , que sao bons processadores, ( a avaliar pelas opinioes do forum ) e que nao dao muitos problemas !

Partilhar esta Página