Sistema de Alarme com ligação a telemóvel

Boa tarde a todos,

Irei mudar em breve para um novo apartamento e gostaria de instalar um sistema de vigilância e alarme que fosse independente dos serviços com subscrição já existentes no mercado (Prosegur, Securitas, etc).

A minha ideia era de ter pelo menos algum sistema para a porta principal que parece ser a zona mais crítica, e se houver possibilidade colocar um outro na zona com varanda.

Além do toque em caso de intrusão, procuro um sistema que possa mandar sms ou um alerta de qualquer tipo que seja para os telemóveis.

Infelizmente não encontrei grandes reviews disponíveis e por isso venho pedir as vossas sugestões.

Desde já o meu obrigado a todos!
 
Bom dia, vê o material da Xiaomi. É barato e funciona bem. Tem desde sensores a sirenes e câmeras e funciona tudo em conjunto.
Um abraço
 
Digoo. Simples e eficiente.
sabes se dá para adicionar os sensores de porta/janela da tuya ? tambem ando a ver um alarme para colocar numa moradia mas os sensores já tenho da tuya como o hub da tuya, e estava a pensar ligar umas cameras 3/4 penso que é mais dificil ligar "diretamente" ao alarme mas vou controlando a parte
 
@patron sensores da tuya nunca utilizei mas já liguei ao meu digoo sensores de 3 ou 4 marcas diferentes e todos deram, naturalmente terão de funcionar por RF 433Mhz. Não sei como será hoje em dia mas o meu digoo já tem alguns anos e não dá ou dava para meter cameras na altura, por um lado é chato, por outro, ter as camaras em outro sistema, torna-se uma segunda linha de proteção. Tenho umas blink mini da amazon que também funcionam como sensor de movimento, se o digoo por algum motivo não apanhasse o movimento, as cameras apanhariam.
 
Por acaso também ando a pensar em colocar um sistema de alarme cá em casa nos mesmos moldes. A questão é que queria aproveitar uns sensores de movimento já existentes da anterior instalação que pertencia a uma empresa e ficaram nas paredes. Vi um da blitzwolf, só que o maior problema que encontro é não ter quem instale.
 
Back
Topo