Sistema de alarme

Precisava de instalar um sistema de segurança e sou mais um que não queria pagar os valores dessas empresas.

Esses sistemas AJAX, em que valores falamos?
Boa noite,

Como já disseram aqui depende sobretudo da central (Hub) que escolher, tipos de sensores e quantidades.
 
Última edição pelo moderador:
Para mim só tem uma desvantagem, quem tem mais que uma casa não pode usar o mesmo comando.
(Tudo bem que há a app, mas o comando em mais que um hub era mesmo muito útil.
 
Boas

Esse sistema Ajax funciona com os sensores que já tenho de um alarme DSC?

Alguém conhece alguém que possa dar assistência ao alarme DSC p585? Comprei casa mas os donos não tinham os códigos do alarme .
Precisaria de alguém que fizesse o reset e reprogramasse. Ou então terei de mudar se o custo do reset não valer a pena para esse tipo de alarme.

Se for o caso dará para aproveitar os sensores?
 
Última edição:
Boas

Esse sistema Ajax funciona com os sensores que já tenho de um alarme DSC?

Alguém conhece alguém que possa dar assistência ao alarme DSC p585? Comprei casa mas os donos não tinham os códigos do karaté. Precisaria de alguém que fizesse o reset e reprogramasse. Ou então terei de mudar se o custo do reset não valer a pena para esse tipo de alarme.

Se for o caso dará para aproveitar os sensores?
Só posso responder para os sensores.. essencialmente os pir, janelas e por aí tem de ser ajax.
Eles tem unidades para ligar coisas de terceiros mas penso ser outro tipo de sensores, através das portas de saida i/o ou lá o que é.

Só tenho pena de nos ajax não podermos ter os comandos associados a várias centrais.

Os meus pais por exemplo, como não se dão muito com apps tem de andar carregados com 3 comandos.
 
Consegui recuperar o alarme antigo dsc p585. Tem 4 zonas e vários sensores a funcionar com fios.

Pergunta: dá para expandir e ligar outros módulos que possam modernizar o alarme? Da para integrar com WiFi e com domótica?
 
Que central de alarmes recomendam que se ligue a um paradox e mande alguém chame a policia se necessário?
Estou reticente em empresas locais porque já ouvi histórias que eles mesmos coordenavam assaltos..
 
Back
Topo