Sistema de ficheiros PEN TAKEMS - Problema ao formatar

sneeze

Power Member
Boas --
Tenho uma pen da TakeMS 8gb e o sistema de ficheiros foi po galheiro lol... e agora não tou a conseguri formtar ja tentei usar uma Tool da HP mas nada feito, foi ao site da TakeMS mas não têmn qualquer tipo de suporte no site...
Alguem sabe algum programa bom para tentar formatar a PEN ? é que não consigof azer nada ... o OS não reocnhece o espaço da PEN ( tanto em windows como em linux )

abraço!
 
Boas --
Tenho uma pen da TakeMS 8gb e o sistema de ficheiros foi po galheiro lol... e agora não tou a conseguri formtar ja tentei usar uma Tool da HP mas nada feito, foi ao site da TakeMS mas não têmn qualquer tipo de suporte no site...
Alguem sabe algum programa bom para tentar formatar a PEN ? é que não consigof azer nada ... o OS não reocnhece o espaço da PEN ( tanto em windows como em linux )

abraço!


Vivas tb me aconteceu o mesmo (duas vezes, com pens diferentes da TakeMS 8gb compradas a 10eur na *****) Solução RMA com elas, ou então lixoooo :'(
 
Pens de 10€, aí está a razão...Eu às vezes prefiro pagar um bocadinho mais e comprar uma cena de uma marca conhecida, comprei aqui à dias uma pen flash da kingston a 11€ de 8Gb. Mas se não conseguires vais lá que eles dão-te o € ou levas outra...
 
Já se percebeu porque estavam tão baratas :p

Vai lá levar para RMA que dão-te um vale na hora para trocares por outra, se quiseres o dinheiro faz barulho, pois penso que são obrigados, ou pelo menos é uma cláusula deles, devolverem-te o dinheiro da mesma forma que foi efectuado o pagamento!
 
Tive um pedido de ajuda para um equipamento igual que apresenta o mesmo problema. Alguém faz ideia do que é que provoca a perda do sistema de arquivos. É que em termos de informação, como é perdido o index da informação esta já era...
 
Back
Topo