sistema de navegaçao a ser usado no portatil

Inoculado

Power Member
O unico motivo q me levou a colocar aqui este topico é pela usa utilizaçao esta relacionada com um portatil de resto se nao estiver no sitio correcto ..

ora ,cumprimentos a todos antes de mais ,
Um amigo meu comprou este receptor da blumax com tecnologia sirf III ,para ligar ao pc (portatil) ,passamos o fim de tarde e a noite a tentar conectar o aparelho ao pc ,mas n sei pq motivo o cab*** n dava ,e continua a n dar ,tentamos com o Autoroute da miscrosoft e com uma versao modificada do tomtom navigator pda com emulador ,para pc e com nenhum dos programas conseguimos por o gps a funcionar ,nao é a questao do sinal mas a detectaçao do sistema gps.
ainda testamos com um dispositivo bluetooth por usb ,q eu estava quase certo q ia dar assim ,mas n deu ,o portatil em questao ja tem bluetooth e com ele activado ou desactivado n dava .(suspeito de um qualquer conflito)
com o aparelho bluetooth externa da smc conseguir conectar ,ligar me a porta com 8 ,mas essa nunca me aparecia no software de navegaçao .
Nao entendi ,nunca tive problemas em aparelhar qualquer aparelho e aquele pareceu impossivel.

queria recolher opinioes ,soluçoes possiveis ,etc

queria tb q me mencionassem software q eu possa usar no pc para navegar com um Gps externo q voces ja sabem qual é

obrigados

nao tem a ver com o caso, mas fica aqui um conjunto de reviews interessante
http://wiki.openstreetmap.org/index.php/GPS_Reviews
 
Última edição:
na descriçao diz:

- Receptor GPS Bluetooth
- SIRF STAR III
- 20 canais
- para ligar a PC/portatil/PDA/Telemovel
- Não traz software
- Autonomia de 10h em uso constante
- Inclui carregador de isqueiro e carregador de tomada
- 57g
- Nível de precisão: 10m
 
essa informaçao serve para os mais leigos ,
para distinguir entre um gps como o tomtom one ,etc ,com visor e logicamente o respectivo software incluido

ja tenho uma lista enorme de software a usar ,o problema agora esta na dificuldade em conectar o aparelho gps ,q nao ha meios de o software detectar
 
Boas.

Existe um software chamado Directions Navigator NB7 - Europa.
Nao sei se é bom ou nao. É uma questao de pesquisar.
Cá em PT basta um googlada para saber quem vende isso.
 
Podem indicar algum software de navegação por GPS para Windows?
O AuroRoute é uma boa opção, mas está um pouco desactualizado.

tens o tomtom emulado q podes encontrar aqui apos te registares, mas n deve ser bem isto q procuraras
tens o viamichelin ,o pc navigator pessoalmente é o q gosto mais ,tens o autoroute q tb é bom ,o infomap ,n sei se me lembro de mais algum ,mas com o pc navigator ficas bem servido.

ja agora a soluçao para o problema q aprensentei em cima passa por usar o sirfdemo
 
Back
Topo