1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema de pagamentos (tirando o paypall)

Discussão em 'Web Development' iniciada por fil79, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1100)

1. fil79

fil79 Power Member

Boas

Que outros gateway de pagamentos existem sem ser o paypall?

2. only_me

only_me Power Member

moneybookers, neteller.entropay

3. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Também existe o AlertPay

4. fil79

fil79 Power Member

existe algum português ou a actuar directamente e/ou com representação em Portugal?

5. asturmas

asturmas Power Member

Não.. tens tambem o Egold mas é pouco usado em compras é mais para forex.

6. Em Portugal tens o sistema de pagamento por Multibanco (SIBS).

7. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

8. silvino

silvino Power Member

9. Cartman

Cartman Power Member

Nunca ouviste dizer "nunca julgues um livro por a sua capa"?

Admito que a página não é nada de especial, mas já uso o MBNet há 2/3 anos para comprar produtos pela internet e nunca tive problemas.
    Na minha opinião é muito seguro e fácil. Podes fazer 1 cartão com exactamente a quantia que queres gastar, que eles não te tiram mais nada. Cada cartão tem a validade de 1 mês e se quiseres, podes cancelar o mesmo.

10. silvino

silvino Power Member

Tens razão que não se pode julgar pela "aparência", e realmente o desabafo foi um pouco fora do tópico...
    O que me levou a fazer, foi por ter "passado" pelas páginas da worldpay seguido do checkout, ao "aterrar" no mbnet, passou-me uma imagem errada,,, No fundo é isso que comento. Nada mais.

11. fil79

fil79 Power Member

no meu caso o que pretendo mesmo é receber pagamentos, ou seja criar uma loja virtual daí a minha questão.....ainda estou com dúvidas em relação aos pagamentos dos clientes, quero dizer, como é que é feita a transferência de dinheiro para a nossa conta quando vendemos algo na nossa loja online?

12. crossroads

crossroads Power Member

Vi que não se quer o paypal mas há uma coisa que gostava de sublinhar e que só há pouco tempo reparei: não é necessário estar registado no paypal para efectuar um pagamento. Logo, pode-se colocar no site uma maneira segura de efectuar o pagamento sem obrigar os clientes estarem registados no paypal.

13. asturmas

asturmas Power Member

Nesse caso usam cartão de credito

14. jncunha

jncunha Power Member

O problema do MBNet é os pagamentos via Paypal no eBay por exemplo. No outro dia, queria comprar um jogo de PS3. No entanto, o pagamento era processado até à página do Paypal e quando era altura de finalizar o pagamento com o meu cartão temporário criado a partir do MBNet o processo falhava sempre.
    Como eu queria mesmo comprar o jogo voltava ao site do Paypal e inseria um cartão novo. Ora, passadas umas 5 vezes o Paypal bloqueou-me a conta por inserir cartões temporários excessivos e até hoje ainda está bloqueada (já me aconteceu isto à cerca de 5 meses).
    Mandei para lá um email e o que me responderam foi que o Paypal não está pronto para trabalhar com o nosso sistema de cartões temporários e como tal disseram-me para arranjar um cartão VISA e fazer as compras directamente a partir dele.

Enfim.

15. oikram

oikram Power Member

Dica: para a próxima manda para a empresa que vende, e não para a paypal, as frustrações quanto a pagamentos impossibilitados via MBNET.
    Eu uso mbnet e, quando não há paybal há 2checkout e fico logo contente. :)
    E quando não há nenhum, há alguém no site de venda que me pede os dados do cartão de crédito (e eu dou do mbnet) e tcharã, feito. ;)

os meus 2 cêntimos claro...

Partilhar esta Página