1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sistema de refrigeração

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark Legend, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1295)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Tenho uma pequena enorme duvida. Queria saber como é que trabalha o sistema de refrigeração da ps3, pois ja pus a mao atraz da consola e quase não sai ar, tem lá o trasformador dentro, tem a besta de processador que tem e gpu rams leitor blu ray wireless, enfim, como é que aquilo quase que não da sobreaquecimento. É que é esqeuzito ver isso com uma xbox que tem processador mais fraco e o trasnformador exterior e dá problemas como tudo (nas primeiras versões)...E dai vem a minha curuosidade...é que a ps3 nem barulho faz praticamente...

2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Eu tenho ambas e chamo a essa tua comparação da ps3 a xbox, tecnologia amigo, não te preocupes a ps3 é assim msm, já na xbox é um cagaçal tramado :D
    Mas em caso d duvida compra um cooler pa ps3, por 15 euros tens barulho e vento :p

Última edição: 7 de Abril de 2009
  3. Pinto55

Pinto55 Power Member

Se estás com curiosidade de saber como funciona existem por ai vários vídeos no Youtube que mostram a Ps3 "descascada" embora não se explique ao pormenor. Tens este por exemplo.

Cumps,

4. Dark Legend

Holy jesus, what a fan!! Como é que aquilo nem se nota a trabalhar

5. VS8

VS8 Power Member

Não sei se é mau sinal. Mas a minha faz barulho até dizer chega...

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Quanto maior a ventoinha, menor são as rotações dela para movimentar a mesma massa de ar. O facto de ser tão grande implica que ela tem de girar pouco para movimentar or ar quente lá dentro, mas quando aquece, a ventoinha faz um ganda cagaçal...

7. Dark Legend

pois mas nunca ouvi, quase que nao se ouve nada da ps3, só mesmo a drive. E como é que aquilo saca ar frio?

8. Sackboy

Sackboy Banido

Desculpem-me,mas vou dizer algo a ver se percebem.Eu tenho a minha PS3 na horizontal,e as ventoinhas sao atras,certo?e lá sai ar quente claro...o ar frio,sai de lado,ou sejase a PS3 estiver em pé,o ar frio sai por cima! espero ter esclarecido alguma coisa!

9. Dark Legend

Sai ar frio ou entra?? Enganaste naum?

10. Sackboy

Sackboy Banido

Se eu meto a mao em cima da PS3,e sinto ar frio,é porque esta a sair,porque nao tenho a mao la dentro a sentir o ar a entrar,tenho a mao na parte de fora da PS3.ou seja,se a mao esta do lado de fora e sinto ar frio,o ar esta a sair! Digo eu,nao sei!

11. Dark Legend

isso é impossivel, como é que tira ar frio de lá dentro, as tantas está é a entrar devagar e só se nota que o ar esta em movimento penso eu :s, mas no video nao vi dissipadores nem gpu nem processador :s

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

Vê a 3ª parte.

Cumps,

13. Sackboy

Sackboy Banido

Qual é a 3ª parte? É assim eu sinto ar frio,se eu sinto tem que ser a sair de lá...se fosse a entrar,nao sentia!

14. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A o leitor, o wireless e o transformador não têm cooler. O resto não te preocupes que ela sabe cuidar de si. O CPU e o GPU estão virados para baixo, e o cooler é preso com 4 parafusos e duas "chapas" metálicas que o prendem.

15. Dark Legend

sentes sim, tenho um cooler de pc fixo e ao girar sente-se o ar frio em movimento, nao se consegue é distinguir para que lado. Mas sair ar frio e quente por outro lado é estranho.

O trasformador e o leitor não precisam de cooler verdade, mas aquecem, ja na xbox poseram o leitor em cima do dissipador mini da gpu logo com uma saida de ar igualmente mini da os problemas que dá. A ps3 nunca deu sobreaquecimento? Ou sinais disso? Ou nao indica nada, só começa a cheirar a torradas?

16. Pinto55

Pinto55 Power Member

A 3ª parte desse video do gajo a desmontar a PS3, que mostra o cpu e gpu.

17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu em lojas tipo game, *****,etc.. que tem a ps3 na vertical, se posser a mão também sinto na parte de trás sai ar quente, e de lado saia ar frio.
    Mas na minha ps3 não sinto o ar frio de lado

18. Dark Legend

mas aquilo está praticamente esmagado, quase nem espaço tem, nem dissipador, como é que aquilo sobrevive....

é verdade, na ***** tb ah xbox?

Partilhar esta Página