1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sistema de segurança num Inquérito

Discussão em 'Web Development' iniciada por oioo, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 500)

1. Boas ppl,

Estou com algumas dúvidas relativamente a uma opção que quero inserir num inquérito de inscrição para atribuição de uma conta num site, que é a seguinte.

Queria implementar um sistema de segurança tal como é possível ser encontrado na maioria dos sites de Internet, em que quando um utilizador tenta criar uma conta é lhe apresentado uma imagem aleatória em que obriga o utilizador a inserir o que vê na imagem (não sei o nome deste sistema de segurança, daí ter de explicar deste modo...).

Mas o problema é o seguinte, queria saber se alguém sabe como funciona este sistema? Será complicado de implementar em ASP.NET?

Cumprs

2. slack_guy

slack_guy Power Member

CAPTCHA

3. Obrigada pela ajuda, agora já sei como poderei pesquisar sobre o sistema de segurança que pretendo implementar...

Já vi alguns exemplos na net, vou ver se consigo implementar um deles.

Cumps

Partilhar esta Página