Sistema de som 2.0 / 2.1

DekkeR

Power Member
Viva,

As minhas velhas colunas do Lidl estão a dar o berro e preciso de umas novas.

Tenho preferências por um sistema 2.0, ou em último caso um sistema 2.1 caso o Sub não seja muito grande.
Já estive a ver algumas e as Logitech X-230 impressionaram-me bastante mas o Sub é enorme 8|
As Creative I-Trigue 2200 parecem-me bastante boas, mas não tenho muito feedback.

Quero um sistema com boa qualidade e não apenas algo que dê som :P

Não tenho limite de preço mas não quero nada exorbitante, como é óbvio.

Cumps
 
se n tas a pensar em colunas mt extravagantes e se n keres sub axo k as creative I-Trigue 2200 são uma boa escolha...
mas se tiveres a pensar em comprar com sub pensa em algo melhorzinho
 
não sei porque não gostas do Subwoofer...
Acho que um sistema 2.1 vai ser muito melhor que um sistema 2.0, i.e. um sistema para um mortal comum, pois há os 2.0 todos xptos que dava para 'alimentar' um discoteca...

A Logitech tem dois conjuntos semelhantes de 2.1 - um com mais potência do que o outro...
É uma boa marca....
 
creative biased here :002: sinceramente comprei umas da creative 2.1 por 45€... servem so pa ligar ao IPOD pois po pc tnh as minhas dtt2200 k chega p mandar o predio abaixo (:x2:), mas a brincar a brincar estas baratuxas bombam uma sonzada
 
não sei porque não gostas do Subwoofer...
Acho que um sistema 2.1 vai ser muito melhor que um sistema 2.0, i.e. um sistema para um mortal comum, pois há os 2.0 todos xptos que dava para 'alimentar' um discoteca...

A Logitech tem dois conjuntos semelhantes de 2.1 - um com mais potência do que o outro...
É uma boa marca....
Eu não disse que não gostava, só disse caso não fosse grande porque o espaço e as condições circundantes não são das melhores :p

Encontrei umas Logitech Z4E bastante boas. Alguém tem umas e que possa dar algum feedback ?
 
Back
Topo