1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de som 2.0 / 2.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DekkeR, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Viva,

As minhas velhas colunas do Lidl estão a dar o berro e preciso de umas novas.

Tenho preferências por um sistema 2.0, ou em último caso um sistema 2.1 caso o Sub não seja muito grande.
    Já estive a ver algumas e as Logitech X-230 impressionaram-me bastante mas o Sub é enorme 8|
    As Creative I-Trigue 2200 parecem-me bastante boas, mas não tenho muito feedback.

Quero um sistema com boa qualidade e não apenas algo que dê som :P

Não tenho limite de preço mas não quero nada exorbitante, como é óbvio.

Cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

se n tas a pensar em colunas mt extravagantes e se n keres sub axo k as creative I-Trigue 2200 são uma boa escolha...
    mas se tiveres a pensar em comprar com sub pensa em algo melhorzinho

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Vou retirar o que disse, as I-Trigue 2200 só têm 9 watts RMS por coluna, e sinceramente acho muito pouco..

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

não sei porque não gostas do Subwoofer...
    Acho que um sistema 2.1 vai ser muito melhor que um sistema 2.0, i.e. um sistema para um mortal comum, pois há os 2.0 todos xptos que dava para 'alimentar' um discoteca...

A Logitech tem dois conjuntos semelhantes de 2.1 - um com mais potência do que o outro...
    É uma boa marca....

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

creative biased here :002: sinceramente comprei umas da creative 2.1 por 45€... servem so pa ligar ao IPOD pois po pc tnh as minhas dtt2200 k chega p mandar o predio abaixo (:x2:), mas a brincar a brincar estas baratuxas bombam uma sonzada

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu não disse que não gostava, só disse caso não fosse grande porque o espaço e as condições circundantes não são das melhores :p

Encontrei umas Logitech Z4E bastante boas. Alguém tem umas e que possa dar algum feedback ?

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

prendes o Subwoofer ao tecto!!!!:-D

Partilhar esta Página