1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sistema de Som 2.1

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kill Me, 9 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 927)

1. Kill Me

Kill Me Power Member

Boas gostava que me aconselhassem os melhores sistemas de som 2.1 para um preço que seja muito superior a 50€.

Obrigado

2. nepice

nepice Power Member

tambem ando +- a ver isso, e acho que vou optar pelas logitech x-230, sao um pouco mais baratas do que pretendes gastar, mas pra mim sao o suficiente...apesar de eu estar "mal" habituado com umas z-5400, como estas vao para a sala, desta vez devo apostar num sistema 2.1...
    mas tens as z-4 tb da logitech que sao boas, mas tb mais caras...
    so mencionei logitech, pois é uma marca que gosto muito, apesar de ja ter tido trust, creative soundworks, cambridge, e lifetech...

ja agr, uma vez, tive um sistema 2.1 da lifetech, mas desde o dia que as comprei ate ao dia que as vendi...acho que nunca ouvi o subwoofer tocar...no meu pc. O que se tem de configurar para se ter 2.1 no pc, é que ate nas definicoes de som do windows nao tem la essa opcao, tendo apenas phones, 2.0, 5.1,7.1, etc...

fica bem e boa sorte na escolha []

3. Kill Me

Kill Me Power Member

thx, se calhar vou dar uma vista de olhos nessas x-230, sao mais "fraquitas" mas pelo preço acho que compensa, ou ver s encontro algo nos usados :P

4. Gepeto

Gepeto Power Member

as x230 devem estar a desaparecer do mercado.
    na MM de aveiro já só há as novas x240, o preço anda nos 40€

5. Kill Me

Kill Me Power Member

e que achas delas?? bastante razoaveis, pelo menos? (e melhores que as 230, suponho) :P

aquilo tem entrada analogica nao é? é que a minha board tb tem saida para HDAudio ou SPDIF penso que seja o nome...

Última edição: 11 de Março de 2008
  6. nepice

nepice Power Member

eu ja andei a ver as duas, e continuo a preferir as x-230...embora goste mais do aspecto das x-240 e ate têm um adaptador para ipod´s etc...mas como nao tenho nada disso nao me interessa...

mas sim, as x-230 devem comecar a sair de mercado, espero que na altura em que for comprar, ainda exista as x-230 a venda...

fika bem e boa sorte na escolha

Partilhar esta Página