Sistema de som 5.1 barato?

Eu já pensei em comprar um home cinema, mas como tenho uma Xbox (normal), e comprei um cabo para Hd, aquilo tem saida digital - optica. Acho que vou deixar a Xbox para ler filmes, e quando o HD estiver mais popularizado, na altura compro um leitor de HD. Penso que seja uma boa solução, até porque ao comprar o homecinema, ia estar a comprar uma coisa que já tenho, e acabar por levar o essencial (som) mais fraco.
 
Pois, tb tenho uma PS3 e queria fazer dela o leitor de DVD/BR/DiVX principal. POrtanto não tenho necissidade de mais um leitor de DVDs.
Daí a opção por amplificador+ colunas. Mas não gosto de comprar sem ver, e está muito dificil de ver, na zona d Coimbra, os sistemas DDW790 ou DDW890.
 
eu comprei um home cinema HT-552THWLG por 270€ e estou super satisfeito.

o dvd player para alem de suportar divx/xvid e legendas em varios formatos, tem tambem uma porta usb, e entrada para digital audio, onde se pode usufruir do digital audio da ps3 ou no meu caso da xbox360.

é um excelente sistema para o preço que custa, e o som apesar de não ser ensurdecedor é alto o quanto baste para ver um bom filme ou jogar um bom jogo em dolby digital.
 
Para mim, o facto de ler DVD's n me interessa. Pode vir de arrasto, mas n é uma necessidade, porque já tenho leitor DVD que lê tudo e mais alguma coisa.

Só preciso mesmo de ampl. + colunas.

:kfold:
 
upa outro com a mesma duvida
até 600€

AV(HDMI) + colunas 5.1


já agora o belmiro
tem Sony HTSF2000 a 510€
:-)

E não tem o Samsung HT-AS720 :(
Nem sequer aparece no site oficial da samsung Portugal :evil:
 
Back
Topo