1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema de som Creative A500 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkRaider, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 706)

1. DarkRaider

DarkRaider Suspenso

bem, antes d mais, boas noites a toda a gente, visto q registei-me agr no forum e n to mto habituado a isto xD

ora bem, n sei se é o lokal indicado e se n for, por favor movam o post. eu comprei o sistema d som acima referido para um pc portatil sony vaio. so que o sistema tem 3 fios. o fio do sub-woffer, o fio das colunas d tras e outro da frente. eu tinha outro sistema d som q so tinha um unico fio, e metia.se onde se metem os headphones. so que com 3, é impossivel. existe alguma maneira d mudar isto, de forma a q poss ouvir d todos os componentes do sistema?

obgd

2. jota-ce

jota-ce Power Member

Antes de mais bem vindo ao fórum!

E da próxima que escrevas um post escreve em Português.

Uma vez que o sistema é 5.1 tens de ter uma placa de som 5.1 para poderes ligar os 3 cabos. Se tens portátil, compra uma USB.

Solução mais barata: Compra 2 "bananas" que custam uns 2 ou 3€ e fazes a festa. Claro que não vais ter a mesma qualidade de som que terias com a placa.

Cumprimentos

Partilhar esta Página