Sistema de som e ligações

Buzio

Membro
Boas,

precisava de alguns conselhos experientes.

Comprei uma Philips 37PFL9603D para trocar o sony velhinho lá de casa.

Agora queria também trocar o Amp da Yamaha por uma coisa melhor, não sei se fique na mesma pela Yamaha ou se mude para outra coisa qualquer.

O mesmo se passa com as colunas, queria arranjar umas com bom power, som limpo mas cheio. Gosto do som cheio para ouvir o meu rock e não consigo encotrar isso naqueles kits de colunas AV.

A Philips está ligada a uma Zon box e uma ps3 e gostava de saber tbm como tirar maior partido dos equipamentos fazendo as melhores ligações. TV-Box-PS3-Amp. Tanto a nível de imagem como de som.

Pondo tudo isto gostaria de pedir a ajuda de alguém que esteja por dentro do assunto e que tenha paciência para me responder a estas quetões todas

Obrigado desde já
 
Ora boas, bom tens muitos sistemas por ai, depende tudo de quanto pretendes gastar, claro mque é sempre o minimo possivel e o melhor dentro disso lololol, mas de quanto estás a pensar investir em Amp e colunas?
 
Hoje em dia já não estou muito dentro dos valores em relação qualidade preço mas não sei, se fosse um sistema que me enchesse mesmo as medidas e desse para comprar por fases, talvez 1500€ ou 2000€.

Se fosse algo que se notasse mesmo qualidade era capaz de fazer um esforço maior, mas só se valesse mesmo a pena.

Abraço
 
Boas
Um Av Onkyo 606 e um sistema de colunas de 5.1 da serie 600 da B&W, com cabos de colunas da Supra de 2,5mm e 3 cabos HDMI da Supra ou da Harmonic para ligar os aparelhos entre eles, ficas com som cheio para rock, filmes e com a possibilidade de usufruir dos sons HD
 
Boas,

Quanto ao Amplificador e os cabos nada a dizer....agora as colunas acho que devias ouvir a serie IQ da Kef....tens o kit c as Iq1, Iq5, Iq2c e o sub PSW1000 ficas com o sistema a volta dos 2200€ é realmente um pouco mais...mas as Kef são mais soltinhas....se gostares dum som mais grave como eu...tens as monitor audio serie bronze conjunto com amplificador a volta dos 1300€ depois (e estas sao as minhas preferidas) a serie silver para 2200 so o conjunto das colunas....as Silver sao nivel.......
 
Boas Draik e Asthore,

obrigado pelos vossos conselhos. Vou agora tentar ver esses sistemas ao vivo para me decidir.

Asthore, quando mencionaste as Monitor Audio, a ideia era ligá-las ao Onkio ou a um Amp MA?

Grande abraço e

obrigado mais uma vez
 
Boas. O amp seria o Onkyo 606 se fores para as Kef ou as MA Bronze, para as outras já irias precisar de algo mais...ligas á box da zon, acho que têm saida óptica. O conjunto das colunas MA Bronze fica-te em 1300€ sem o amp, enganei-me no outro post, acho que qq dos sistemas tens na MM alfragide se não me engano.

Abraço e vai dando noticias
 
tenho uma duvida...tenho um samsung serie 5 com home cinema e nao consigo q o som passe do televosor para o home cinema.Acho q deve ser um problema d configuraçao ms tou à toa e desesperado.

Ajudemmmmmmmmmmmmm-mmmmmmmmmmm.

obrigado.
 
Back
Topo