Sistema de Som Economico

Vai para as QAcoustics 3020 (sem "i") - arranjas na loja online espanhola conhecida por preços muito em conta. Na Amazon.co.uk tb se arranja bons preços nestas colunas.

Vê por lá os receivers ou espreita também na amazon.de e amazon.es - Onkyo, Denon, Yamaha, Pioneer... escolhe o que gostares mais.

EDIT: a Black friday está aí à porta... se esperares um pouco, consegues ainda melhores negócios!
 
Então espreita a loja de Sta. Iria da Azoia, que normalmente já tem preços bons, na black friday poderão ser melhores

O ano passado fiz um excelente deal na black Friday da *****... por isso, é estares atento, escolheres meia dúzia de lojas que te interessem, e no momento, tentar ser um "sniper" de sucesso ;-)
 
Boa noite.

Comprei há 3 meses uma barra de som 2.1 da Harman Kardon sb20 e estou satisfeito em parte. Só não consigo um som surround como já tive noutras alturas com um home cinema 5.1.
Gostaria de voltar a um sistema 5.1 com aquela envolvencia de um bom sistema surround. Comprei também uma oled LG 55B8 com dolby atmos.
Gostaria da vossa ajuda para adquirir um sistema de som 5.1 na ordem dos 350 a 400 euros com a melhor qualidade possível para o preço. Sinto que tenho uma boa TV e que o som da barra não acompanha essa qualidade da TV.
 
Boa noite.

Comprei há 3 meses uma barra de som 2.1 da Harman Kardon sb20 e estou satisfeito em parte. Só não consigo um som surround como já tive noutras alturas com um home cinema 5.1.
Gostaria de voltar a um sistema 5.1 com aquela envolvencia de um bom sistema surround. Comprei também uma oled LG 55B8 com dolby atmos.
Gostaria da vossa ajuda para adquirir um sistema de som 5.1 na ordem dos 350 a 400 euros com a melhor qualidade possível para o preço. Sinto que tenho uma boa TV e que o som da barra não acompanha essa qualidade da TV.

Dá uma vista de olhos no tópico “Mostrem lá os vossos sistemas “
 
Back
Topo