Sistema de som no monitor Samsung T220 HD

Boa tarde pessoal tudo bem?
Eu este natal comprei um LCD / Monitor Samsung T220 HD para colocar como televisao no meu quarto. Qual a possibilidade de ligar um sistema de som creative 6.1 no monitor?? Tenho um sistema desses la por casa e gostaria de ligar no monitor.
Aguardo resposta pessoal
Obrigado e abraços
Nelson Soares
 
T220HD-audio

Olá! Também sou um recente (desde ontem) proprietário desse monitor/tv.
Nas ligações tens uma saida de audio digital optica/toslink. Essa saída pode trasnporta a codificação ac3/dolby digital 5.1Ch. Para poderes disfrutar do som surround tens de ligar essa saída à entrada digital do teu sistema de som. Mas também, aqui já não tenho a certeza,acho que essa saida do t220hd serve apenas para a recepção de emissoes televisivas HD que emitem o sinal de audio ac3. Como ainda não temos emissões desse genero por cá, neste momento não te serve de muito :'(

Cump.
 
Pois :'(
Fazia muito jeito assim ficava com um som porreiro no quarto. Vamos aguardar que alguem tenha uma solução genial.
O monitor tem uma qualidade excelente nao tem? Estou bastante satisfeito.
Abraços e obrigado pela ajuda
Nelson Soares;)
 
Ya, podes crer :--) Boa imagem, bom aspecto, para mim o unico senão é mesmo o som das colunas incorporadas :-s
Mas queres ter um bom som para ver tv ou para ver filmes DVD?

Cump.
 
Queria ter bom som para televisao e para ver filmes DVD. Já sei q se ligar o computador ao Monitor posso ligar as colunas ao computador e fico com o sistema de som 5.1 mas não era bem isso que eu queria. O meu quarto é muito pequeno e entao nao tenho grande possibilidade de colocar um computador perto do monitor. Vamos aguardando soluçoes para isso;)

Abraços
Nelson Soares
 
Back
Topo