1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sistema de som ou PES 7

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 888)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Bem tou decidido em comprar uma Ps3 e tmb os seus respectivos jogos!
    Ou seja se passar de ano Recebo de passagem uma Ps3 e um Lcd com Hd ready só q como tmb n limpo propriamente o cu às notas o dinheiro n transborda e queria saber uma opinião vossa.
    Os jogos que tou decidido(mesmo) a comprar são o GTA e o assassin' creed e queria saber se ei de comprar o PES 7 (tenho todos desde o 3) ou um sistema de som que ronde os 40 e tal euros(será que se nota mt diferença ou n vale a pena)?

2. ask

ask

40 eur um sistema de som??? lol não tás a confundir com o preço de um dvd barato?
    Compra antes o PES7....btw só sai la para Setembro.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estar a recomendar jogos que não sairam... mas pronto sabemos +- o que esperar deles... por isso tanto um PES (com online) como um GTA têm uma longevidade muito boa.

No PES tens bola e no GTA tens corridas + shooting... comprar os 2 seria um excelente combo. Se só podes comprar um... como ainda n vi o PES 7 aconselhava-te o GTA e o PES 6 pa PS2 q na altura deve custar uns trocos.

4. Shuzado

Shuzado Power Member

Afinal.. de qual GTA estamos falando?

5. Korben_Dallas

GTA 4

6. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

ja tenho o pes 6 e o gta e o assassins creed tao na minha wishlist so que vi na chip 7 umas cenas tipo várias colunas com ligação a consolas a 40 €(n percebo mt disto) qual a vossa opiniao investir nas colunas ou no Pes 7?

7. Korben_Dallas

Acho que deves investir em jogos no início e depois se achares que o som da tua TV n é bom o suficiente investe em colunas.

8. 207Sport

207Sport Power Member

Eu contento-me bastante com o som da minha tv faz o que o Korben disse 1º be se o som te agrada depois sim logo ves

9. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Compra jogos, depois mais para a frente se te fizer falta compras o sistema de som

10. Cage57

Cage57 Power Member

Eu axo k investir num jogo e melhor empregue k um sistema de som para consolas, ate pk dps comprar um sistema de som bom da creative e poes um adaptador para dar, pelo menos doi isto k fiz na ps2, nao sei se na ps3 e assim.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu prefiro o sistema de som. Se já tens tantos PES, de certeza que podes esperar mais um
    bocado até que possas comprar o jogo.
    Eu tenho a XBOX 360 ligada a um sistema de som barato e bem... A TV fica sempre em silêncio.

Partilhar esta Página