Sistema de som ou PES 7

Apocalyptic

Power Member
Bem tou decidido em comprar uma Ps3 e tmb os seus respectivos jogos!
Ou seja se passar de ano Recebo de passagem uma Ps3 e um Lcd com Hd ready só q como tmb n limpo propriamente o cu às notas o dinheiro n transborda e queria saber uma opinião vossa.
Os jogos que tou decidido(mesmo) a comprar são o GTA e o assassin' creed e queria saber se ei de comprar o PES 7 (tenho todos desde o 3) ou um sistema de som que ronde os 40 e tal euros(será que se nota mt diferença ou n vale a pena)?
 
40 eur um sistema de som??? lol não tás a confundir com o preço de um dvd barato?
Compra antes o PES7....btw só sai la para Setembro.
 
Estar a recomendar jogos que não sairam... mas pronto sabemos +- o que esperar deles... por isso tanto um PES (com online) como um GTA têm uma longevidade muito boa.

No PES tens bola e no GTA tens corridas + shooting... comprar os 2 seria um excelente combo. Se só podes comprar um... como ainda n vi o PES 7 aconselhava-te o GTA e o PES 6 pa PS2 q na altura deve custar uns trocos.
 
ja tenho o pes 6 e o gta e o assassins creed tao na minha wishlist so que vi na chip 7 umas cenas tipo várias colunas com ligação a consolas a 40 €(n percebo mt disto) qual a vossa opiniao investir nas colunas ou no Pes 7?
 
Eu axo k investir num jogo e melhor empregue k um sistema de som para consolas, ate pk dps comprar um sistema de som bom da creative e poes um adaptador para dar, pelo menos doi isto k fiz na ps2, nao sei se na ps3 e assim.
 
Eu prefiro o sistema de som. Se já tens tantos PES, de certeza que podes esperar mais um
bocado até que possas comprar o jogo.
Eu tenho a XBOX 360 ligada a um sistema de som barato e bem... A TV fica sempre em silêncio.
 
Back
Topo