SISTEMA DE SOM PARA CASA DO BENFICA COM 150M2

Seno

Membro
Olá a todos
Benfiquistas e não Benfiquistas

Agradecia que me acoselhassem num sistema de som para uma área de cerca de 150m2, principalmente para ouvir bem o som e comentários de um jogo de futebol. Comprei uma soundbar com subwoofer da Samsung (éra a indicada para a Qled de 85'' que temos), de momento não me lembro da referência, o som em videos do youtube, por exemplo, até se houve relativamente bem, no futebol é que mesmo no máximo, em metadde da área não se houve.
Já agora, o dinheiro não é muito.
Muito obrigado

Olá a todos

Agradecia que me acoselhassem num sistema de som para uma área de cerca de 150m2, principalmente para ouvir bem o som e comentários de um jogo de futebol. Comprei uma soundbar com subwoofer da Samsung (éra a indicada para a Qled de 85'' que temos), de momento não me lembro da referência, o som em videos do youtube, por exemplo, até se houve relativamente bem, no futebol é que mesmo no máximo, em metadde da área não se houve.
Muito obrigado

Boas

Apenas tenho algum conhecimento em áudio para consumo domestico, mas para espaços comerciais, e no seu caso com alguma
dimensão (150m^2), talvez o mais indicado fosse um sistema "Zone Ceiling Speaker System", pesquise no Google.

Como não estou muito por dentro deste tipo de audio, não lhe posso acoselhar marcas ou modelos.
Agora, quantas colunas de teto precisa para preencher os 150m^2, não sei . Também precisa de pensar se quer colunas mono ou stereo.
Na minha modesta opinião acho que esta era a opção mais natural.

Obrigado pela resposta, será que não existe um sistema 5.1 em que as colunas posteriores sejam sem fios, que possam resolver.

Que conheça não. Colunas que permitem transmitir áudio por bluetooth, tem um alcance máximo de +/- 10m.
Para quem não tem tetos falsos, existem colunas de pequena dimensão com suportes para serem afixadas quer no teto quer nas paredes laterais, mas são alimentadas por cabo, atravez de um amplificador.

Olá a todos

Muito obrigado
Existem soundbars da Samsung que permitem adicionar kits de colunas-satélite sem fios. Terás que verificar se o modelo que compraste permite isso.

Por exemplo, este kit.

Se é suficiente para o espaço? Não faço ideia.

Antes de mais, obrigado pelo conselho.
Sim, permite. No entanto, estava a pensar um conjunto novo, tenho quem me compre a soundbar, pois pelas críticas as coluns de trás são muito caras para o volume que dão. Necessitava mesmo, de alguém que me aconselhasse um sistema que envolvesse a área toda da sala, com um som potente suficiente para que em qualquer lado se pudesse ouvir o som dos jogos de futebol.
Obrigado a todos

Back