1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de som para espaço em questão

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por predas, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 458)

1. Ora boas!

Penso que nao tinha ainda colocado topicos neste forum, pelo que começo por saudar todos os participantes.

Entao, cá vai disto.

Tenho o espaço que mostro em baixo (é um quarto), e queria fazer um "upgrade" ao sistema de som (tenho um logitech Z-5400). Conforme vêm, nao é um espaço propriamente muito grande...as colunas da frente percebem-se onde ficarão, as traseiras estao qualquer coisa como 1 metro atras do playseat que aparece na imagem

http://img70.imageshack.us/img70/6443/roomvn5.jpg

Andei a ver assim por alto algumas marcas, como onkyo e denon...pelo menos a denon há uns anos era porreira, B&W e KEF, mas estou mesmo por fora do assunto...a unica coisa que se calhar tenho preferencia é por colunas tipo satelite, ou seja, nao muito grandes porque nao tenho sitio onde as por (isto se nao comprometer muito a qualidade). Quanto a orçamento, naturalmente nao queria gastar muito, mas penso que ate ai aos 1500 (talvez um pouco mais) se consiga ir.

Qual será a melhor opçao? Comprar por componentes? Comprar um kit ja feito?

Obrigado a todos.

Cumpts

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Penso que com esse orçamento o ideal é construires um em vez de comprares um já feito que concerteza fica com menor qualidade. Estás descontente com as Z-5400 porquê?

3. Nao estou de todo descontente com as Z5400, mesmo a nivel de entradas sao suficientes para os aparelhos que la tenho ligados (Ps3 e tv), mas queria uma coisa com mais fidelidade...nao tanto potencia, porque os 300RMS das Z5400 ja chegam para chatear a vizinhança.

O que é que a malta aconselha em termos de marcas/modelos para amps av e colunas?

Ah, já agora, as finalidades são, por esta ordem: jogar (dolby digital e dts digital), ouvir musica e ver filmes em blu-ray

Última edição: 2 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página