Sistema de Som para Panasonic 42py70

z-5450, 350euros +-
Epa, mas se estas disposto a gastar 1000euros, nesse caso, podes pensar num amplificador e um sistema 5.1...
Tudo depende do que queiras o do que queiras gastar...1000euros ja é muita fruta só em som...lol, mas dá para montar um sistema engracado...
Espera pela opiniao dos audiofilos...pk desses sistemas ja nao percebo nada...

Eu com 310euros fiz a festa, lol...(hda xplosion + z-5400)

Fica bem [][]
 
z-5450, 350euros +-
Epa, mas se estas disposto a gastar 1000euros, nesse caso, podes pensar num amplificador e um sistema 5.1...
Tudo depende do que queiras o do que queiras gastar...1000euros ja é muita fruta só em som...lol, mas dá para montar um sistema engracado...
Espera pela opiniao dos audiofilos...pk desses sistemas ja nao percebo nada...

Eu com 310euros fiz a festa, lol...(hda xplosion + z-5400)

Fica bem [][]

eu tambem fis essas compras, deve chegar para a semana

Os produtos encomendados são:

1xHDA DIGITAL X-PLOSION 7.1 DTS CONNECT
79.95 € 1xLOGITECH Z-5400 DIGITAL THX SYSTEN
214.95 €

... totalizando o seguinte: 300.90 € ( 6.00 € de Portes )

na *****
 
sinceramente para media center, acho que é o melhor conjunto em termos preco/qualidade, tem muita qualidade por um preco aceitavel para o que oferecem.
a placa mandei vir de la...as colunas comprei a 230euros, pk na *****, na altura nao tinham disponivel...
mas é um bom conjunto. bom para jogos, filmes, tv, consolas, etc etc etc...e podes ligar até 4equipamentos diferentes, sem tares a desligar e ligar fios...

agr se keres gastar uns 1000euros, ai ja é outro campeonato...ja pretendes MUITA qualidade mesmo...é ficares a espera das respostas dos "prós"...

fika bem [][]
 
Se procures algo mais competitivo sonoramente que as Logitech, mas com fios, tens:


Kef - KHT-1005 (400 Euros)
Onkyo - TX-SR505E (400 euros) ou TX-SR505E (350 euros)
O resto vai para os cabos.
 
Logitech Z-5450. Encontras muita coisa sobre elas.

Eu ainda andei de olho nelas, mas acabei por optar por uma coisa mais bonita.

Numa sala a beleza também conta, e as colunas de pé alto são bem mais bonitas do que as logitech+pés comprados por ai.
 
Recebi este mail da F13:

LOGITECH Z-5400 DIGITAL THX SYSTEN não temos em stock nem devemos ter mais, uma vez que estas colunas estão em fim de vida para serem discontinuadas;

E agora? Recomendam outras por este preço ou compro noutro sitio?

OBrigado
 
pois...eu bem que estava a achar estranho...a ***** ja me tinha dita isso a 3/4meses atras...tava a ver que iam voltar a comercializar...mas se procurares bem, ainda ha lojas que vendem...

por 300/400euros, és capaz de comprar um kit colunas e um amplificador, agr decente ou nao, nao sei...pois esse valor nem chega pra um amplificador decente, quanto mais um conjunto completo decente, enfim...sao opinioes...

fikem bem []
 
Boa tarde.

Estou a pensar comprar um ONKYO 605 e vi a um preço porreiro na *****. Acham que é de confiança?
E acham que me podem esclarecer numa questão: Porquê uma diferença de preço tão elevada entre a versão preta -579Euros - e a versão cinza - 448Euros?

Obrigado
 
Back
Topo