1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de Som para Panasonic 42py70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagomiguel, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1819)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Até 1000 euros o que é que recomendam. Estou a pensar montar um mediacenter.

2. nepice

nepice Power Member

1000euros o sistema de som?? ou 1000euros para sistema de som e htpc??

fica bem []

3. nuno2k

nuno2k Power Member

logitech z-5500 digitais
    330 euros

4. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

1000 euros só para o sistema de som. As colunas traseiras convinha serem wireless.

5. nuno2k

nuno2k Power Member

tenta as logitech wireless
    devem custar uns 600 euros penso eu

6. nepice

nepice Power Member

z-5450, 350euros +-
    Epa, mas se estas disposto a gastar 1000euros, nesse caso, podes pensar num amplificador e um sistema 5.1...
    Tudo depende do que queiras o do que queiras gastar...1000euros ja é muita fruta só em som...lol, mas dá para montar um sistema engracado...
    Espera pela opiniao dos audiofilos...pk desses sistemas ja nao percebo nada...

Eu com 310euros fiz a festa, lol...(hda xplosion + z-5400)

Fica bem [][]

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eu tambem fis essas compras, deve chegar para a semana

Os produtos encomendados são:

1xHDA DIGITAL X-PLOSION 7.1 DTS CONNECT
    79.95 € 1xLOGITECH Z-5400 DIGITAL THX SYSTEN
    214.95 €

... totalizando o seguinte: 300.90 € ( 6.00 € de Portes )

na *****

8. nepice

nepice Power Member

sinceramente para media center, acho que é o melhor conjunto em termos preco/qualidade, tem muita qualidade por um preco aceitavel para o que oferecem.
    a placa mandei vir de la...as colunas comprei a 230euros, pk na *****, na altura nao tinham disponivel...
    mas é um bom conjunto. bom para jogos, filmes, tv, consolas, etc etc etc...e podes ligar até 4equipamentos diferentes, sem tares a desligar e ligar fios...

agr se keres gastar uns 1000euros, ai ja é outro campeonato...ja pretendes MUITA qualidade mesmo...é ficares a espera das respostas dos "prós"...

fika bem [][]

9. flaviorodrigues

ya, tou confiante, vamos a ver se amanha ja chegam :)

Depois posto umas screens do meu cinemazinho :P

A seguir e a PS3 para concluir isto!

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

o som do 42PY70 é muito mau ?

11. bathombre

bathombre Power Member

Se procures algo mais competitivo sonoramente que as Logitech, mas com fios, tens:

Kef - KHT-1005 (400 Euros)
    Onkyo - TX-SR505E (400 euros) ou TX-SR505E (350 euros)
    O resto vai para os cabos.

12. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Não encontro as colunas logitech wireless. Alguém podia deixar um link.

13. Logitech Z-5450. Encontras muita coisa sobre elas.

Eu ainda andei de olho nelas, mas acabei por optar por uma coisa mais bonita.

Numa sala a beleza também conta, e as colunas de pé alto são bem mais bonitas do que as logitech+pés comprados por ai.

14. rjtd

rjtd Power Member

Por 300-400€ já se compra um receptor AV com umas colunas decentes, bem melhores que as da Logitech.

15. Ai sim? como quais por exemplo?

16. flaviorodrigues

Recebi este mail da F13:

LOGITECH Z-5400 DIGITAL THX SYSTEN não temos em stock nem devemos ter mais, uma vez que estas colunas estão em fim de vida para serem discontinuadas;

E agora? Recomendam outras por este preço ou compro noutro sitio?

OBrigado

17. nepice

nepice Power Member

pois...eu bem que estava a achar estranho...a ***** ja me tinha dita isso a 3/4meses atras...tava a ver que iam voltar a comercializar...mas se procurares bem, ainda ha lojas que vendem...

por 300/400euros, és capaz de comprar um kit colunas e um amplificador, agr decente ou nao, nao sei...pois esse valor nem chega pra um amplificador decente, quanto mais um conjunto completo decente, enfim...sao opinioes...

fikem bem []

18. flaviorodrigues

ok tu compraste as tuas aonde?

19. flaviorodrigues

Quais acham melhores?

http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806155&oid=6|24&c= | estas
    ou as LOGITECH Z-5400 DIGITAL

20. bryant

bryant Power Member

Boa tarde.

Estou a pensar comprar um ONKYO 605 e vi a um preço porreiro na *****. Acham que é de confiança?
    E acham que me podem esclarecer numa questão: Porquê uma diferença de preço tão elevada entre a versão preta -579Euros - e a versão cinza - 448Euros?

Obrigado

Partilhar esta Página