1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sistema de som para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DT_fan, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. DT_fan

DT_fan Power Member

Boas!
    Gostaria de montar um pequeno home cinema com a minha PS3! Estou um bocado fora do mercado no que diz respeito a sistemas de som... alguém me pode aconselhar uns sistemas bons para ligar à minha PS3? Colunas porreiras mas que não ultrapassem os 300€!
    Agradecia muito a vossa ajuda!

Cumprimentos

EDIT: pelo que tenho visto as Logitech Z-5500 são uma boa escolha! Há melhor?

Última edição: 28 de Julho de 2007
  2. Undo

Undo Power Member

samsung hxt 100 ... 300 € na box jumbo

3. DT_fan

DT_fan Power Member

Não encotrei nenhuma informação na net sobre esse sistema, mas vou passar na box para dár uma olhadela! São melhores que as logitech z-5500?
    Obrigado

4. dogspit

dogspit Folding Member

Vai para a logitech z5500. São das melhores que aí andam pelo preço que queres.

5. musemaster

musemaster Power Member

Eu na sala tenho como home cinema umas z5500 e nao kero outras. Pelo preço dao baile a quaisquer outras colunos do genero e até consideradas superiores (caso das samsung e sony :rrotflm:) Tambem as tenho ligadas a uma 360 e fica divinal.

6. shy

shy Power Member

Eu tenho as logitech z-5500 e digo-te e do melhor que ha para a ps3. nao estou nada arrenpendido de dar 400 euros por elas. ganda sound.

7. DT_fan

DT_fan Power Member

Bem, convenceram-me! Que sejam as z-5500:)
    Obrigado pela vossa ajuda!

8. lickyyy

lickyyy Power Member

elas custam 200 e tal na ***** em braga... e nao 400

Partilhar esta Página