Sistema de Som para TV - Dúvida

José Vivi

Power Member
Boa Noite

Estou a fazer um update na minha sala e acabei de comprar uma TV OLED de 65 Polegadas.

Agora que tenho a TV, gostava de comprar um sistema de som que tenha uma boa qualidade, para filmes, gaming (PS4/5) e TV em Geral.

O meu orçamento seria até cerca de 750 Euros

Sei que existem soundbars, os sistemas 2.1 e também os 5.1.. Pessoalmente nunca fui muito adepto dos 5.1 pois é um sistema que por ter várias colunas dá uma sensação de desarrumação que não gosto na sala

Gostaria de saber o que me aconselhariam a comprar para que fique bem servido :)

Muitíssimo obrigado desde já
 
Com 750€ podes também pensar em comprar um Amp + Colunas.

Eu comprei um NAD C328 há um ano e meio atrás por 420€. Isto traz amp, pré amp, bluetooth e DAC. Ficam a sobrar 330€ para umas colunas. Aqui pode ser mais dificil encontrares algo por este preço. Eu comprei umas heybrook hb2 por 200€ por serem stock antigo senão custavam 500€ (já não se fabricam também).

Recomendo te muito mais isto do que uma soundbar. Podes gastar mais um bocado, mas vais ficar muito mais bem servido.
 
Concordo que um Amp + Colunas seria melhor opção para música, mas como a utilização vai ser para jogos, filmes e tv, e não queres muita confusão eu iria para JBL bar 5.1, as colunas surround sao wireless e com bateria, podes deixar encaixada na soundbar ou podes sempre que quiseres ter uma maior imersão colocar atras do sofa (se possivel)

Nunca as tive ou as ouvi, mas je vi uns filmes nas 9.1 e fiquei impressionada com a relação qualidade/preço.
 
Concordo que um Amp + Colunas seria melhor opção para música, mas como a utilização vai ser para jogos, filmes e tv, e não queres muita confusão eu iria para JBL bar 5.1, as colunas surround sao wireless e com bateria, podes deixar encaixada na soundbar ou podes sempre que quiseres ter uma maior imersão colocar atras do sofa (se possivel)

Nunca as tive ou as ouvi, mas je vi uns filmes nas 9.1 e fiquei impressionada com a relação qualidade/preço.

Mesmo não sendo para música ele pode tirar bastante proveito do sistema. Eu próprio uso-o também para jogar ou ver filmes e adoro a experiência. A solução que mencionei é mais uma de ser all in one. Agora claro, é mais confuso para quem não está dentro do assunto.
 
Back
Topo