Sistema de som sem fios!?

crommix

Banido
Boas, desculpem se é repost mas ando a pensar comprar um sistema de fios sem colunas, para fazer as pazes com a patroa LoL, mas ando um pouco fora do que anda por ai no mercado. Podem me aconcelhar ou indicar algum que já seja bom mas nao muito caro? para ser franco nem sei bem quanto podem custar...:wow:
Obrigado
 
Boas,

São colunas sem fios e não o contrario.hehehe

Mas falando de coisas sérias, se tiveres pelo menos 250 euros aconselho as Logitech z-5400.Tambem podes ver as z-5500, isso sim, mas tem fios.

Cmps
 
Boas, desculpem se é repost mas ando a pensar comprar um sistema de fios sem colunas, .......
Obrigado

ehehehe

agora falando a serio, Logitech z-5400 tem qualidade visto que sao da logitech mas nao sei ate que ponto o facto de ser "wireless" nao vai prejudicar o sinal de audio.

ve tambem as samsung . eles lançaram umas novas que pelo preço valem a pena.
 
Eu tenho um A/V da sony com umas colunas e SW da Sony mas com fios. o A/V é Bom o SW tb... Julgo ter um bom som, no entanto o A/V ainda não tem entrada HDMI, ligo da PS3 com o cabo otico. O Objectivo é acabar com os fios espalhados pela sala mas sem perder a qualidade de som... e já agora sem gastar muito dinheiro, vou dar uma vista de olhos nas opções que indicaram.
 
Por 284€ arranjas PHILIPS Home Cinema HTS335W. Já tem HDMI, 2 colunas sem fios, 600w, etc.
http://www.*****.com/pt/pt/595188/art/philips/home-cinema-hts335w.html

http://www.*****.com/pt/pt/595188/art/philips/home-cinema-hts335w.html
 
ehehehe

agora falando a serio, Logitech z-5400 tem qualidade visto que sao da logitech mas nao sei ate que ponto o facto de ser "wireless" nao vai prejudicar o sinal de audio.

ve tambem as samsung . eles lançaram umas novas que pelo preço valem a pena.


Conheço bem as Z-5450 e olha que o som é muito bom. O "wireless" funciona bem, agora lembrem-se que é wireless em termos de fios até ao amp porque necessitam na mesma de fios de alimentação. Normalmente os fios de alimentação são o triplo do de som portanto vejam bem antes de comprarem.
 
boas . vi a tua a tua msg e gostava de saber k sistena de som e k compras-t.
estou enteressado em comprar um sem fios, mas nao sei qual devo comprar. podes-me dizer algo
ass smoke machine
 
Back
Topo