Sistema de som sem leitor para LCD

Skyl

What is folding?
Boas,

Tenho uma dúvida, consegue-se arranjar sistemas de som como este (assim com as colunas altas) mas sem o leitor de blu-ray/dvd/etc?

Era aqui para o meu LCD mas como tenho o LCD ligado ao PC vejo tudo através do PC logo não preciso do leitor, e essas altas dão-me mais "arrumação" do que se for colunas baixas e "pequenas" (como as para PC).

Cumps
 
Nunca vi colunas assim dessas em separado à venda, tanto que acabei por comprar um sistema de Homecinema com as colunas de som+leitor fiquei com o problema resolvido só tive de gastar um pouco mais e ficou 5 estrelas.
 
Nunca vi colunas assim dessas em separado à venda, tanto que acabei por comprar um sistema de Homecinema com as colunas de som+leitor fiquei com o problema resolvido só tive de gastar um pouco mais e ficou 5 estrelas.

E pode-se "anular" o leitor? Ou seja, estar o leitor lá presente unica e exclusivamente como amplificador e utilizar só as colunas?
 
Fazer bump a isto.

Passei hoje pela Worten e vi uma coisa destas por 139€, que acham?

EDIT: Ou foi este? Não sei qual a diferença de um para o outro... mas era 1 desses dois.

Cumps
 
Última edição:
Passa pela secção de Home Cinema, que eles poderão ajudar-te melhor. Do que entendi do teu post, o melhor que tens a fazer é arranjar um AV Receiver+colunas. A sim, existem essas colunas de pé vendidas à parte, se não me engano.

Fica Bem.
 
Back
Topo