1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de som wireless em HTPC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por namakatsu, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 743)

1. Boas, pessoal.

Tenho andado com umas ideias, e talvez me possam ajudar. Ora cá vai:

Montei um HTPC na sala todo bonitinho e tal, ligado a um LCD Samsung. Tinha um Hi-Fi Technics que fazia intenção de ligar à TV, mas era um pouco grande para o local e foi deslocado para o quarto.

Agora pretendo melhorar o som... a TV não é fantástica a esse nível, mas para os speakers frontais vai ter de servir. O que queria agora era colocar uns speakers à beira do sofá, para criar envolvência. É aqui a minha dúvida: como ligar uns speakers por wireless ao pc?

Tinha pensado num receptor Bluetooth A2DP ligado aos speakers: acham possível? O som ficará sincronizado? A qualidade de som será decente?

Pensei também em soluções através de WiFi, mas aqui a questão é mais complicada a nível de sincronização (embora pense fazer algo do género usando um Airport Express para a parte de baixo da casa).

Que acham? Possível? Sabem de soluções melhores? Obrigadão desde já.

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Assim à primeira vista, sistema de som wireless para pc só estou a ver as Logitech Z-5450. Agora o wireless é relativo. Só as colunas traseiras são "wireless". Digo "wireless" porque precisas de as ligar à corrente e o fio de alimentação é mais grosso do que um de audio que dá para esconder bem.

Partilhar esta Página