1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema de Som

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zemeireles, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 685)

1. zemeireles

zemeireles Power Member

Tenho um Leitor\Gravador de DVD e HDD e gostava de comprar um sistema de som (não muito caro). Mas todos os Home Cinema trazem Leitor de DVD, mas isso não me interessa. No entanto preciso de amplificador e colunas.

O que me aconselham? Não muito caro :-D

2. hermes

hermes Power Member

quanto queres gastar? o teu leitor qual é?

3. zemeireles

zemeireles Power Member

O meu leitor é o panasonic DMR-EH65EC-S
    Não queria gastar mais de 300 €

4. hermes

hermes Power Member

é assim: mais vale ter lá o leitor de dvd, porque estar a comprar em separado não vais conseguir por esse dinheiro. é melhor procurares um kit prologic que por esses preços já encontras um que cumpra as funções que tu queres. para leres dvd podes usar na mesma o teu aparelho DVR e ligas ao aparelho que vier com o kit para ouvires nas colunas o que estiveres a ver.
    outra opção é escolher apenas um sistema 2.1 ou 2.0, perdes colunas mas podes ganhar qualidade.
    o que te aconselho mesmo é juntares mais algum e esperares para comprares algo que te satisfaça mais e mais ao nível do DVR que tens.

5. nepice

nepice Suspenso

pah ha um conjunto porreiro da sony k é o k eu estava a pensar comprar...
    http://www.sony.pt/view/ShowProduct...ype=Overview&category=HCS+Cinema+Surround+Kit é este o kit.
    ha 1 ou 2 users deste forum k o têm, sinceramente acho a melhor opcao, isto juntando claro um bom leitor de dvd ou um dvdr, com hdmi.

a cerca de 3 ou 4meses, estava a venda por volta dos 400euros, nesta altura espero k esteja mais baixo.

fika bem [][]

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

a melhor solução então é comprares um amplificador/receptor av e colunas em separado. já não ando bem dentro dos preços e do que há, mas há um ano comprei este conjunto por 350€ e estou bastante satisfeito.

Yamaha RX-V350+NS p100
    [​IMG][​IMG]

Ou então compras umas Logitech...

Partilhar esta Página