Sistema de Som

zemeireles

Power Member
Tenho um Leitor\Gravador de DVD e HDD e gostava de comprar um sistema de som (não muito caro). Mas todos os Home Cinema trazem Leitor de DVD, mas isso não me interessa. No entanto preciso de amplificador e colunas.

O que me aconselham? Não muito caro :-D
 
é assim: mais vale ter lá o leitor de dvd, porque estar a comprar em separado não vais conseguir por esse dinheiro. é melhor procurares um kit prologic que por esses preços já encontras um que cumpra as funções que tu queres. para leres dvd podes usar na mesma o teu aparelho DVR e ligas ao aparelho que vier com o kit para ouvires nas colunas o que estiveres a ver.
outra opção é escolher apenas um sistema 2.1 ou 2.0, perdes colunas mas podes ganhar qualidade.
o que te aconselho mesmo é juntares mais algum e esperares para comprares algo que te satisfaça mais e mais ao nível do DVR que tens.
 
a melhor solução então é comprares um amplificador/receptor av e colunas em separado. já não ando bem dentro dos preços e do que há, mas há um ano comprei este conjunto por 350€ e estou bastante satisfeito.

Yamaha RX-V350+NS p100
b9_1_b.JPG
137000b.jpg


Ou então compras umas Logitech...
 
Back
Topo