Sistema de Som

zyte

Membro
Boas pessoal! Tou so a abrir este topico para saber se é possivel ligar as colunas de uma aparelhagem a placa de som do pc! Se possivel..podem dizer-me como fazer?

Obrigadao! ;)
 
ya tem..agr q tipo de conector e q tenho q usar?

EDIT: Verifiquei agora q atras da aparelhagem tem um "aux in" com dois connectors..um Left outro Right! Como ligo por ai a placa de som do pc..a aparelhagem?
 
Última edição:
Boas, eu ja ligei varias vezes mesa de som a Pc's e laptop's (nao sei se o sistema e o mesmo :S)

Mas basicamente eu tinha um jack normal que entrada no pc e na outra extremidade do cabo tinha 2 saidas, R & L, que ligava a mesa de mistura e depois ligações normais da mesa as colunas.

Se as colunas forem assim, deve ser simples.

Cumps

39 LEI [UM]
 
Boas, eu ja ligei varias vezes mesa de som a Pc's e laptop's (nao sei se o sistema e o mesmo :S)

Mas basicamente eu tinha um jack normal que entrada no pc e na outra extremidade do cabo tinha 2 saidas, R & L, que ligava a mesa de mistura e depois ligações normais da mesa as colunas.

Se as colunas forem assim, deve ser simples.

Cumps

39 LEI [UM]
:x2:

yap e isso tudo...e um cabo jack com duas pontas rca´s (vermelho e branco) ligas o jack a board audio i depois os rca`s machos na aparelhagem onde diz aux in colocas a aparelhagem em aux e ja ta! :p

cumpts
 
Esse cabo encontras nas casas tipo Worten e cenas assim...

Ya super banal mesmo, tu ves logo qual é o bicho!

Mas se tiveres duvidas aqui fica pic ;D

HRCA.jpg


Cumps

39 LEI [UM]
 
Back
Topo