Sistema de som

DJS disse:
as minhas gigaworks 7.1 teem 70w rms nos satelites e 210w rms no woofer e costumam ir frequentemente ao topo, pena que o amplificador veio meio fanado e n consiga leva-las a topo sem começarem a estalar por todo o lado (o ampli novo xega amanha :001: por isso back to destruction :die: :joker: )


Thx

noutro dia pus-me a fazer um sys 7.1 topo de gama da B&W quando acabei de somar tudo tinha para cima de 15000 libras isto sem aplificador :002:


Haaa pois é, topo de gama B&W k kerias, hehehe
Mas é do genero, tenho um ampl Yamaha com colunas Tannoy e potencia de saida do ampli por canal é 70W (subwoofer n tenho, nao tinha tempo na altura :007: :007: ) e ja fico parvo com a kualidade e potencia dakilo... Bom, nao consigo por o som a metade, fica super alto, mas tambem nao distorce nada, por isso tb é q perguntei s ouvem smp no maximo...
 
avantix disse:
Poupas e ficas com um sistema interesante:

DVD Kiss Dp-450 (DVD e Divx) ou similar
Creative 5.1 5500D (Um modelo que tenha descodificador externo)

Assim podes ligar o DVD por optica ao som, e por RGB a Televisão ao som tb ...
Ficas com tudo ligado ao som, e é maneiro!

Depende do tamanho da sala .. continuo a achar que qualquer sistema dedicado ao pc nao tem potencia suficiente para recriar um sistema HT especifico para espaços maiores.
 
CaRaMeLo disse:
Haaa pois é, topo de gama B&W k kerias, hehehe
Mas é do genero, tenho um ampl Yamaha com colunas Tannoy e potencia de saida do ampli por canal é 70W (subwoofer n tenho, nao tinha tempo na altura :007: :007: ) e ja fico parvo com a kualidade e potencia dakilo... Bom, nao consigo por o som a metade, fica super alto, mas tambem nao distorce nada, por isso tb é q perguntei s ouvem smp no maximo...

B&W é mt bom..mas não e topo..:P

acredita...faz uma busca por colunas electroestaticas e ai começamos a falar em topo de gama... :lol:
 
Acho que as primeiras Nautilus foram estas com caixa em forma de caracol 8o

top02_01.jpg


btw Thx, que nick conveniente ;)
 
PPl que axam de um Yamaha Natural Sound Av amplifier DSP-AX620 ?
Tem 7 Saidas Que dondam os 100W cada uma.4 Frontais,2 Traseiras e 1 Central,
Tem trinta mil *****s,comprei no natal de 2002 e custou-me 600€.É Preto.
Quanto Axam que vale?Queria vende-lo porque axo que gastei dinheiro a mais num amplificador de quarto,é o que tá ligado ao pc,já o vi na ***** a 520€
Obrigado
Cumprimentos
 
É capaz de valer ainda uns 400€ ou coisa parecida! Acho que o Yamaha RX-V520 custa cerca de 450€, por isso sendo esse superior, mas já tendo uso... :)
 
SiR_vIRciado disse:
PPl que axam de um Yamaha Natural Sound Av amplifier DSP-AX620 ?
Tem 7 Saidas Que dondam os 100W cada uma.4 Frontais,2 Traseiras e 1 Central,
Tem trinta mil *****s,comprei no natal de 2002 e custou-me 600€.É Preto.
Quanto Axam que vale?Queria vende-lo porque axo que gastei dinheiro a mais num amplificador de quarto,é o que tá ligado ao pc,já o vi na ***** a 520€
Obrigado
Cumprimentos

Tenho um igual e nao o vendo ;)
 
Pois..é Galdalf...Eu tenho isto no quarto ligado a 2 colunas de 300W...2 de 200W e duas de 60W..e com o bass no máximo quando chega aos 25db Desliga,Penso ser um sistema para não lixar as colunas.Mas é cm digo,axo que gastei dinheiro demais,e queria comprar um sistema 5.1 da Boose,aqueles das colunas bue canocas,dão um grande som,mas tb são caros..Alguem sabe um site onde os posso ver?
Quanto a este Yamaha,pelo que o homem da loja me disse,a Yamaha é das melhores marcas de receptores de Av,e este na altura era dos melhores.
Obrigado
Cumprimentos
 
Tou a achar potências demasiado grandes para esse amplificador! Que tipo de colunas tens? Gama profisional? Esse amplificador com umas colunas á altura do mesmo já era para mandar umas coisas abaixo ;)
 
Tipo..2 de 300W.. = 300/2 = 150W
Só as de 60W..é que tÊm mm 60W
Axo estas colunas mt fracas para este amplificador..e nem sei de k marka são!
Obrigado
Cumprimentos
 
Achas fracas? Não conheço as specs desse amplificador, mas pelo que vi rapidamente no google acho que tem 90w RMS por canal, e se as colunas tem realmente cada uma 150w RMS(sendo que são de 300w pico cada coluna), acho que é um pouco puxado para as saídas que estão a ser usadas. Corrijam-me se estiver errado. Além disso, 2x150w RMS já seriam suficientes para incomodares os vizinhos e fazeres abanar uns móveis, a não ser que as colunas sejam "manhosas" e o que elas anunciam não corresponda á realidade, tipo aqueles rádios da loja dos chineses que dizem 1000w TOTAL POWER :P

EDIT - Reparei agora que tens 2x300w + 2x200w + 60w! Parece-me que as colunas te estão a mentir, ou então tens falta de ouvido :P Tou a brincar, mas vê bem isso das colunas e diz qualquer coisa :)
 
lol..Não isto dá um som mt alto..mm..Mas vou esclarecer:
Na caixa das colunas traziam 2..e diziam 300W,logo cada uma deve ter 150W..agora se são RMS não sei.Isto tb aconteceu com as de 200W..traziam 2 numa caixa..a dizer 200W,mas as duas de 60W..dizem mm 60W atrás em cada uma!E só sei que isto aos 25 desliga!
Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Topo