Sistema de vídeo vigilância - Alarme ⏰

WR_guest

Banido
Boas malta,

Sistema de vídeo vigilância exterior para integrar com google home? O que aconselham?
A ideia seria ter 3 ou 4 cameras integradas no mesmo sistema.

Também seria interessante ver uma alternativa com campainha, tipo a concorrência da amazon :009:
 
Alarme, ouco falar muito bem do ring alarm. para cameras tens varias hipoteses. Se quiseres algo sem fios e manteres no ecosistema da ring, elas sao boas e nem muito caras, mas pagas mensalidade.

A marca Eufy é muito parecida a ring mas sem subscricao. eu pessoalmente um dia que monte sistema desses numa casa que nao tenha cabos optarei por ring alarm para seguranca e Eufy para as camaras.

Caso tenhas hipotese ter cabos a passar, para camaras optaria por algo como POE com gravador central
 
Alarme, ouco falar muito bem do ring alarm. para cameras tens varias hipoteses. Se quiseres algo sem fios e manteres no ecosistema da ring, elas sao boas e nem muito caras, mas pagas mensalidade.

A marca Eufy é muito parecida a ring mas sem subscricao. eu pessoalmente um dia que monte sistema desses numa casa que nao tenha cabos optarei por ring alarm para seguranca e Eufy para as camaras.

Caso tenhas hipotese ter cabos a passar, para camaras optaria por algo como POE com gravador central

Obrigado pela dica.
De facto, o ring alarm seria uma optima opção, mas está fora do meu "ecosistema", pois utilizo google home e não Alexa. Pelo que procuro alternativas que funcionem com o google home.

Quanto as cameras, pela minha pesquisa, realmente cheguei até às que falas da Eufy e pareceu-me uma solução muito porreira. A melhor, até agora, sem fios.

Acho que será mesmo para essa que irei
 
Back
Topo