Sistema de vídeo vigilância

Miguel1994

Power Member
Pretendo instalar um sistema de video vigilância num campo (vinha) mas não tenho qualquer tipo de ligação eléctrica. Será isto possivel?

Tenho urgência na resposta! Respondam rápido sff.

Miguel
 
Viva;

Se não tens corrente eléctrica, nem passagem para cablagem, é complicado, contudo já existe no mercado kits eolicos ou solares precisamente para esses fins.
Depois tens um segundo problema, o sinal das câmaras, mas também existe no mercado kits wireless para acoplar a câmaras de CCTV, desde os poucos metros a muitos kilometros. Por exemplo fiz um projecto para a refinaria de leça, para um local onde não existe corrente electrcia nem insfraestrutura para cablagens, com um câmara um KIT eólico e um kit wirelless para 3 km, até hoje, 5 estrelas!!!
 
Viva;

Se não tens corrente eléctrica, nem passagem para cablagem, é complicado, contudo já existe no mercado kits eolicos ou solares precisamente para esses fins.
Depois tens um segundo problema, o sinal das câmaras, mas também existe no mercado kits wireless para acoplar a câmaras de CCTV, desde os poucos metros a muitos kilometros. Por exemplo fiz um projecto para a refinaria de leça, para um local onde não existe corrente electrcia nem insfraestrutura para cablagens, com um câmara um KIT eólico e um kit wirelless para 3 km, até hoje, 5 estrelas!!!

Pronto é mais ou menos assim o meu caso, acho que vou ter mesmo de comprar um kit desses.
Agora põe-se o seguinte eu quero que as gravações ou vão para uma casa que tenho a cerca de 6km do campo onde tenho computador e internet ou vão para uma casa que tenho a 300 metros do campo mas onde não tenho computador nem internet.

Gostaria de saber que Kits de camaras e kits eolicos vou ter de comprar. É muito dificil instalar um kit desses e arranjar programas para monitorizar as gravações no meu pc?

Miguel
 
A instalação é fácil, como disse é em KIT, e normalmente não é muito difícil!
O sistema de gravação, eu não aconselhava no PC, mas sim um gravador digital dedicado, é muito mais seguro, podes ligar o mesmo directamente ao router por porta rj45 e vêr as imagens em qualquer parte do mundo, com IP fixo ou DynDns por exemplo.
Vê aqui em http://seguridad.bfioptilas.es/ o contacto em portugal é 252 371 360 e é em Vila Nova de Famalicão.
 
Liga para lá, pede orçamento para o teu caso. Pede para falar com o Eng. Sérgio, o gajo é excelente, e diz que és amigo Pessoal do Hugo Oliveira. Depois diz alguma coisa!!!
 
ok mas eu explico-lhes a minha situação e eles ja me aconselham?
Eles fazem entregas para todo o pais ou eles proprios se dirigem ao local?

Miguel
 
Videovigilância

Tenho sido asslatado recentemente a horas tardias. Esta noite roubaram-me uma bomba de água e respectivos danos. Como tenho isto localizado numa vinha é-me dificil controlar. No entanto consigo monotorizar as entradas e saidas de quem quer que seja. Gostaria de perguntar como instalar uma rede de vigilância com umas três a quatro câmeras. Pelo menos duas teriam de ser wireless. Electricidade não há problema. Recordo que a vigilãncia será essencialmente à noite o que fará as camera serem de infravermelhos. Qual o preço?, qual o material indicado?
Tenho urgência na resposta. Se alguèm me puder ajudar agradecia imenso
 
Back
Topo