Domótica Sistema de vigilância

Cartman

Power Member
Boas,

Preciso de umas opiniões em relação a sistemas de vigilância.

Quero colocar câmaras tanto no interior como no exterior do barraco com gravação em disco mas não conheço marcas decentes/baratas.
Na Amazon têm várias marcas ao preço que procuro (200€ +- ou um pouco mais), mas apesar de terem várias reviews desconheço as marcas.

Cá já vi a marca Nivian à venda (Nivian KIT430W-4CAM) mas não vejo reviews desse modelo na Amazon....

Sei que posso comprar aquelas mais baratas que se coloca um cartão SD mas se gamam tudo fico sem as filmagens.....

Queria algo até 200€ ou pouco mais disso com Wifi para não ter que andar a passar cabos.

Muito agradecido desde já.
 
Viva,
Não sei se esses kits funcionam como Access points wifi, mas várias câmeras em cima de uma rede WiFi a gravar vídeo uma rede WiFi típica não aguenta
 
Sim acho que tem opção entre as câmeras, mas também só quero colocar 2.

Acho que não vai sobrecarregar a rede.
O ideal seria POE, mas estar a passar cabos ainda por cima para o exterior não é uma coisa que queira fazer, mas posso ponderar.
 
O ideal será só gravarem quando detectarem movimento, mas não sei o melhor é estar 24H por dia.

Vou ter de fazer uma "puxada" de uma tomada para criar outra (isto com um electricista claro).
 
Tens as reolink, muito recomendadas numa de qualidade/preço. Têm slot micro SD e podes gravar para um NAS ou para a box deles mas esta última solução encarece o sistema.

A app é estável e tens bastante apoio/tutoriais no YouTube /site.

Comprei duas câmaras refurbished diretamente do site deles e foram bem rápidos.
 
Eu tenho 5 reolinks, o suporte deles é bom. As câmeras tem qualidade mas o stream rtsp é.. complicado. Com as settings certas tudo ok e a APP impecável
 
Já tinha visto as da Reolink, mas os preços são puxadotes.

O problema das que gravam para cartões SD, é que se levarem tudo fico sem as gravações.
Como o espaço que vão gravar não é grande, não preciso de zoom e detecção de carros. É como disse as Reolink são boas mas para o que quero deve ser overkill para além de serem caras com o tal gravador.
As refurbished já estão a um preço melhor mas mesmo assim são puxadotes.

Muito obrigado por as dicas.
 
Eu tenho um kit da reolink poe, com o dvr e funciona que é uma maravilha!

Excepto quando tenho os infra vermelhos ligados à noite, que as aranhas enchem me aquilo de teias...

Tive que o desligar..
 
Back
Topo