[Home Cinema] Sistema Dolby Atmos

https://www.amazon.de/gp/aw/d/B00S2...+*****+280&dpPl=1&dpID=31nUjpD7E1L&ref=plSrch


Essas devem ser usadas não? E neste caso não deve ser o par. Que achas dessas bixas? Eheheeh
Se sao usadas?
Nao, nao esta na parte dos usados da amazon (embora o vendedor seja uma loja alema) mas sim nos novos.
E sim, o preço é unitario...
Ps, ao fim destes 3 meses ainda nao compraste colunas?!?!?!?
 
Se sao usadas?
Nao, nao esta na parte dos usados da amazon (embora o vendedor seja uma loja alema) mas sim nos novos.
E sim, o preço é unitario...
Ps, ao fim destes 3 meses ainda nao compraste colunas?!?!?!?

Que achas delas? Ainda não. Vou ter uma menina. E vou deixar as coisas em stand by xD

Qd eu comprar o sistema venho logo aqui partilhar. As tuas sugestões já foram usadas por um amigo meu eheheh aquela central da quad já era. E mandou vir um subwoofer daqueles q sugeriste. Vou ter q arranjar outra solução para a central. Mas não vale apena tar a investigar enquanto não tiver mesmo decidido a avançar porque eventualmente aparecem oportunidades

Ele tnha investido numa soundbar da Sony, a st 5000. Gastou 1230 paus naquela treta e não vale nada. Já devolver e seguiu o meu conselho em melhorar o sistema que já tnha cm as tuas sugestões
 
O que acho delas?
Que sao umas excelentes colunas (como mais uma infinidade de modelos nos mesmos valores) mas que se demarcam um pouco pela tipica (mas mais soft) sonoridade klipsch e elevada sensibilidade.
Havendo sala e amplificaçao para lhes retirar o sumo todo... sao uma excelente opçao para cinema em casa e quica boa para musica, embora estejam ao preço normal.
 
O que acho delas?
Que sao umas excelentes colunas (como mais uma infinidade de modelos nos mesmos valores) mas que se demarcam um pouco pela tipica (mas mais soft) sonoridade klipsch e elevada sensibilidade.
Havendo sala e amplificaçao para lhes retirar o sumo todo... sao uma excelente opçao para cinema em casa e quica boa para musica, embora estejam ao preço normal.
Pois secalhar ficava mais bem servido cm as avon a 1000 euros. Mas deixei passar a oportunidade. Lá está cmo eu disse só na altura q quiser mesmo avançar para a compra e q vale apena pensar em modelos. Mas isso não invalida que estude o mercado e que adquira algum conhecimento de bons modelos para ter já em mira
 
Pessoal acham q as Klipsch ***** 280 FA a 1299 euros sao bom negocio? ou mais vale esperar que baixe mais um pouco?
atencao q estas sao as q tem atmos
 
Última edição:
Conforme ja te respondi na mensagem privada que me remeteste com a mesma duvida........preço normal, nada de especial e +- standard (europeu) pois nos states sao muito mais baratas.
 
Última edição:
Conforme ja te respondi na mensagem privada que me remeteste com a mesma duvida........preço normal, nada de especial e +- standard (europeu) pois nos states sao muito mais baratas.
Tens a certeza que se trata do par? Agr tava a reparar nisto: Klipsch Reference Premiere *****-SMA 280FA Black (Unit Price)
 
É unidade e afinal as colunas na Europa andam pelos 2500€, nos Eua é que custam metade.

Portanto como o @ppeao referiu, é um bom preço e cumpre o teu requisito, "factor negocio", portanto agora nao demores 3 meses a decidir pois corres o risco de ja nao as apanhar...
 
Já comprei as frontais da Klipsch agora é ir comprando o resto. O subwoofer secalhar vai ser o mais barato daqueles 3 que referenciaste. Amplificador inicialmente terá que ser o denon 1400. Mais tarde invisto num mais adequado. Próxima compra vai ser amplificador e depois subwoofer e depois a central e no fim as traseiras.
Vou ter pensar noutra central uma vez que aquela já era.

A son vídeo já me tramou cm uma cena. Eles n metem logo o valor dos portes. Analisam primeiro e depois descontam o valor final. Tou pá ver quanto vou pagar de portes. Tamos a flr de 60 e tal kg


Já agora alguém me sabe dizer se posso ligar as colunas as logitech z 906?

A impedancia e igual
 
Última edição:
Deves pagar entre 100/120€ de portes...
A son video so envia o valor dos portes posteriormente (tens q os contactar previamente) e o pagamente tem que ser via transferencia bancaria (mas ja com portes incluidos, obviamente).
 
Deves pagar entre 100/120€ de portes...
A son video so envia o valor dos portes posteriormente (tens q os contactar previamente) e o pagamente tem que ser via transferencia bancaria (mas ja com portes incluidos, obviamente).

145 euros de portes bah

Eu não percebo nada d Frances

Só por curiosidade subtraio os 10 por cento que já paguei a este valor que vou depositar?
 
Última edição:
Ja nao me recordo pois ja passaram uns anitos mas tenho a ideia (e tb basta usar a logica) que o valor pago antecipadamente é subtraido.
Mas obviamente o ideal sera contactares a loja...
 
Ja nao me recordo pois ja passaram uns anitos mas tenho a ideia (e tb basta usar a logica) que o valor pago antecipadamente é subtraido.
Mas obviamente o ideal sera contactares a loja...
Será que além dos 1300 e dos portes ainda tenho q pagar o iva? Se for vou c cancelar. Já começa a ser demais. Vou lhes pergjnta
 
Back
Topo