1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sistema exfat.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por foxmat, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2140)

1. ola.
    gostaria da vossa ajuda para o seguinte,tenho um disco que esta em exfat e que o windows xp não reconhece.
    sera que alguem conhece um programa para que eu possa formatar o disco e ser reconhecido pelo windows xp.
    muito obrigado

2. peralta

peralta Power Member

Boas não precisas de formatar existe uma actualização no site na Microsoft para o Windows XP suportar depois o problema reside noutro aspecto, por exemplo se estás a referir a um disco externo e queres levar para outro PC com XP, ou está instalado a actualização(o que duvido) ou sopas xD, mas acho que o Vista já suporta isso ou vem já no Windows Update o que não acontece com o XP.

|Download|

|Para mais Detalhes|

Para Formatar é simples clicas no botão direito sobre o disco, depois clicas formatar, de seguida no Sistema de Ficheiros escolhes outro sem ser exFAT. Se for disco Externo mete o Sistema de Ficheiros em NTFS, se for pen escolhe FAT/FAT32...

Cumps

3. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

boas tarde!

Eu fiz download dessa actualização e não deu certo :\
    Ando nisto há 2 dias..
    xp pro sp3

Partilhar esta Página