Sistema GPS até 200€

isto será alguma coisa de jeito ou é mesmo mau?

BECKER GPS Traffic Assist High Speed 7934 Europa

Mapas fornecidos Navegação possível em 37 países europeus
MapSource (possibilidades de descarregar mapas) Base de dados NAVTEQ com actualizações regulares
Características físicas Visualização Ecrã táctil TFT anti-reflexos 3,5", 16 bits, 65 536 cores
Antena Receptor GPS SIRF III alta sensibilidade
Alimentação Transformador AC (tensão 110 - 230 V em 5 V) não fornecido
Autonomia -
Memória interna Memória flash de 64 MB
Acessórios fornecidos Cartão SD 1 GB (pré-carregado)
Cabo USB (mini USB)
Cabo de ligação para isqueiro
Sistema de fixação universal
Dimensões 127 x 81,2 x 30 mm
Peso 187 g


O que vos parece? Alguém tem igual ou semelhante?

A ligação não funciona...
As características parecem-me aceitáveis, mas tomtom é tomtom;) Até prova contrária, claro!


Já adicionei bastantes aqui da minha zona, e partilhei com a comunidade.

Acho que a malta que domina, e tem tempo, deveria fazer uma base de dados na web de forma a admitir os dados dos "doadores" de PIs.

Actualmente é uma confusão em termos de datas de actualização... :( (PortalPPC, p.e.)
 
O GPS "tom tom one iberico V2" permite adicionar uma cordenada e navegar ate esta atravez de uma seta???

Desculpem tanta pergunta, mas como não percebo nada do assunto tenho de me informar.....Obrigado
 
Na minha opinião, que tenho um TomTom Go 510 com que estou muito satisfeito, recomendo TomTom. A Garmin já ultrapassou a TT em vendas, mas pela experiência que tenho de TT e de Garmin's de pessoal amigo, o TomTom acaba por ser mais simples nas actualizações de mapas e de PI's, contrariamente aos Garmin. Penso que em termos de tecnologia, cálculo de rotas, velocidade e precisão, nenhum ganha ao outro, estarão muito equivalentes.

Dentro dos valores que referes, penso que se encontrares, o One V2 seria o ideal, senão também não ficas mal servido com o V3.

Na possibilidade de poderes gastar um bocado mais, TomTom Go 520, 4.3" de ecrã e bastantes mais funcionalidades...
 
Ok, nem todos os GPS dão para navegar atraves de cordenadas! Então e o "tom tom one iberico V2" permite navegar atraves de cordenadas??? Já agora onde posso actualizar o GPS de pontos de interesse e estradas que os utilizadores partilham???

Eu estou mesmo inclinado para comprar este sistema, pelo que voçes dizem dentro deste preço é uma boa opção.
 
Ok, nem todos os GPS dão para navegar atraves de cordenadas! Então e o "tom tom one iberico V2" permite navegar atraves de cordenadas??? Já agora onde posso actualizar o GPS de pontos de interesse e estradas que os utilizadores partilham???

Eu estou mesmo inclinado para comprar este sistema, pelo que voçes dizem dentro deste preço é uma boa opção.

O Tomtom One V2 dá para navegar por coordenadas, mas até chegares ao destino tenta enviar-te sempre pelas estradas disponíveis no mapa.
 
O Tomtom One V2 dá para navegar por coordenadas, mas até chegares ao destino tenta enviar-te sempre pelas estradas disponíveis no mapa.



Assim como qualquer outro destino "normal".

A qualidade do gps hoje em dia baseia-se na quantidade e qualidade de actualizaçoes.
Basta uma saida estar cortada(coisa de um dia para outro)por obras para que o gps te f´ça andar em circulos o resto do tempo.

Por isso baseia a tua escolha nao numa marca, mas sim neste aspecto.

Saiu agora um modelo da tomtom(nao sei qual) que tem actualizaçoes todos os dias.
 
Última edição:
Assim como qualquer outro destino "normal".

A qualidade do gps hoje em dia baseia-se na quantidade e qualidade de actualizaçoes.
Basta uma saida estar cortada(coisa de um dia para outro)por obras para que o gps te f´ça andar em circulos o resto do tempo.

Por isso baseia a tua escolha nao numa marca, mas sim neste aspecto.

Saiu agora um modelo da tomtom(nao sei qual) que tem actualizaçoes todos os dias.


Estarás a falar do TT 520 / 720 /920?? o comentario de "actualizaçoes todos os dias", deve ser o mapshare, e não me parece que actualmente seja um bom ponto de partida para escolher um gps.
 
Eu não invento nada:
TomTom apresentou em Cannes, no passado mês, um revolucionário modo de construir e actualizar os mapas dos seus produtos a comercializar futuramente, equipados com o software NavCore 7 (série GO 520 e 720). MapShare - O que realmente de revolucionário trás grande mudança para o sector dos mapas digitais é a potencialidade da TomTom fazer uso de milhares de utilizadores dos seus produtos, que navegam diariamente em milhares de cidades para melhorar e actualizar os seus mapas (fornecidos na sua grande maioria pela TeleAtlas e seguidamente pela Navteq) bem como, criar uma relação de interactividade e partilha vivida pelos seus utilizadores.
Vídeo promocional da TomTom publicado no YouTube em conjunto com uma série de outro vídeos promocionais das varias capacidades dos novos TomTom NavCore 7.

Fonte

Mas se passas na página da tomtom também deve ter algo.
 
Se comprar este GPS "tom tom one iberico V2" posso gravar novas estradas e pontos de insteresse e partilhar com outros utilizadores, certo???? Como faço depois esta partilha e onde vou buscar actualizações de outros utilizadores???? Existe algum site onde se fazm partilhas??? Obrigado....
 
Sim, desde que tenhas o Navcore 7, mapa compatível com Mapshare e o TomTom Home 2.1 podes partilhar e receber correcções de mapas. No equipamento GPS tem um menu próprio para adicionar correcções, depois quando ligas ao TomTom Home ele envia para a TomTom. No teu equipamento também podes escolher as correcções que pretendes receber e quando ligas ao TomTom Home ele vai transferir se houver.
 
Sim, desde que tenhas o Navcore 7, mapa compatível com Mapshare e o TomTom Home 2.1 podes partilhar e receber correcções de mapas. No equipamento GPS tem um menu próprio para adicionar correcções, depois quando ligas ao TomTom Home ele envia para a TomTom. No teu equipamento também podes escolher as correcções que pretendes receber e quando ligas ao TomTom Home ele vai transferir se houver.

Então quer dizer que o GPS que vou comprar "tom tom one iberico V2" já tem a possibilidade de poder actualizar os mapas e enviar novas estradas, é isso??? O preciso de ter alguma aplicação adicional???
 
Desculpem estar a utilizar este tópico... mas tenho uma questão relacionada com o que está a ser aqui discutido...

O Tom Tom One Iberico V2 permite actualizar para mapas europeus? Continua com o Mapa Ibérico e adiciona o Europeu, ou substitui o que está lá?

Em termos de ser user friendly aconselham? Estou a pensar comprar um para o meu pai e queria um fácil de utilizar.

Obrigado desde já.
 
Sim, o One 2ª versão pode ser actualizado para europa bastando para isso comprar o mapa e ter um cartão com capacidade para esse fim.

O One é muito fácil de usar.
 
Back
Topo