Sistema GPS até 200€

Pois, o V3 tem 512 MB...obrigado pela dica!

Edit: Já agora...Como não tenho noção do espaço que ocupam os mapas, 512MB para futuras actualizações não chegam?
É que parece-me que o V3 tem caracteristicas melhores do que a V2 (sem contar com a memória).
 
Última edição:
Pois, o V3 tem 512 MB...obrigado pela dica!

Edit: Já agora...Como não tenho noção do espaço que ocupam os mapas, 512MB para futuras actualizações não chegam?
É que parece-me que o V3 tem caracteristicas melhores do que a V2 (sem contar com a memória).
Assim de repente não me ocorre nenhuma característica de hardware em que a 3ª edição seja melhor que a 2ª. Outra funcionalidade que a 2ª tem e a 3ª perdeu é a comunicação de dados por Bluetooth...

Em relação aos mapas o Lusitanius disse tudo.
 
Supostamente o chip Hammerhead é um pouco melhor do que o SIRF Star III que a V2 possui. Mas também não deve ser assim grande diferença. O grande problema da V3 é mesmo a falta de slot SD.
 
Supostamente o chip Hammerhead é um pouco melhor do que o SIRF Star III que a V2 possui. Mas também não deve ser assim grande diferença. O grande problema da V3 é mesmo a falta de slot SD.

Inda por cima agora com o Tomtom Media Center a Slot sd da um gda jeitaço p ter mais espaço p filmes e mp3. inda bem k comprei o v2
 
Alguém sabe onde posso encontrar o Tomtom One V2 é venda? O único que encontro é o pack clube, que custa 250 euros... de resto é só V3...

Já agora, alguém conhece o GPS Becker 7934? http://www.*****.com/pt/pt/627688/art/becker/gps-traffic-assist-high-s.html#fichetechnique
 
a ***** tinha o V2 c mapas da europa ocidental (1 giga d memoria interna) a 209€ c bolsa e cartão de radares incluido (o 1º no valor d 25€ e o 2º no valor d 30€)
 
Oi pessoal, será que existe algum GPS que guarde o percurso que nos fazemos para depois podermos passar em casa para um mapa????

Qual a diferença do "tom tom one iberico" para o "tom tom one iberico V2 "????

Ha e já agora alguem sabe onde encontrar o TOMTOM V2 já tou farto de procurar e não encontro :(
 
Última edição:
Oi pessoal, será que existe algum GPS que guarde o percurso que nos fazemos para depois podermos passar em casa para um mapa????

Tenho GPS no meu S200 e lembro-me de ver aplicações que 'gravam' as coordenadas do percurso para depois passares para o Google Earth...

Não sei se da para fazer num GPS normal...
 
Back
Topo