Sistema Hi-Fi até 150€

skorzen

Power Member
Boas!

Vou oferecer uma prenda a mim mesmo por este Natal. A prenda será um sistema Hi-Fi até 150€ para ter no quarto. Não pode mesmo passar desse valor, pois o Pai Natal não existe e eu não ganho propriamente uma fortuna.

O requisito principal é ter uma boa qualidade de som, pois oiço muita música que puxa para isso mesmo - Metal! Se não tiver entrada USB, não há problema. É para ler CD's originais mesmo.

Depois de (pouco - admito) procurar, tenho duas opções em mente e queria ouvir a vossa opinião sobre as mesmas, ou outras, caso haja melhor, claro!

CMT-BX3:
http://www.sony.pt/product/hfs-cd-music-system/cmt-bx3/tab/overview#pageType=Overview

LG FA162:
http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...splay=FA162&unit=NOTHING&model=Select+a+model

Estou mais virado para o LG, mas que me dizem vocês?

Obrigado!
 
Também ando à procura de um mas mini e não micro lol. Dentro desses dois também ia para o LG. Tem mais potência e colunas de 3 vias, o Sony é só de 2
 
Pessoal, comprei o LG e é soberbo. O som é lindo! Potentíssimo, rico, cheio, excelente bass e agudos potentíssimos e ainda melhor mid-range. Fabuloso. Aparelho lindíssimo e com um som de meter inveja a quaisquer Logitech Z-2300 que comparado com isto não valem nada (aquilo é só bass e treble, não tem mid-range nenhum). Comprem isto e liguem ao PC ;)
 
Back
Topo