Sistema Hi-fi

Urhilf

Power Member
Boa noite pessoal!

Como muitos, recorro ao techzone, em busca de opiniões de gente entendida, e de palpites de gente não tão entendida! Prefiro os primeiros (opiniões), mas não deixo de ter atenção aos segundos (palpites).

Situação: o meu pai quer comprar uma "aparelhagem de som" (utilizando a sua propria terminologia) nova. Isto porque a antiga Technics dele (stack system - anos 90) pifou (o leitor cd CDs); ele já se decidiu a comprar então um novo sistema hi-fi, só falta determinar qual!

Há uns anitos atrás, o meu pai preocupava-se com a qualidade de som...contudo, hoje (já na casa dos 60), a audição dele já não é boa (já usa aparelho auditivo). Ou seja, a qualidade de som é pertinente, mas não é O critério...

Pretende então usar o novo sistema hi-fi para: ler CDs de musica classica que tem às toneladas; eventualmente ouvir radio (a TSF de manhã e tal...)... Não é necessário deck de K7s (isto foi muito eighties não foi?), nem "mariconadas" modernas (uma vez mais, utilizando a sua propria terminologia...)...

E como é o aniversario dele, toca-me a mim escolher, e eventualmente pagar (ressalto o eventualmente), ou seja, tentemos manter o preço na gama dos 200/300 euros...

PS - Comprar online ou no estrangeiro não é obstaculo...

Opiniões?

Obrigado antecipadamente!
 
Estando a falar de sistemas hi-fi integrados (e não em componentes), posso dizer que tenho especial apreço pela Panasonic. Em termos de qualidade e tecnologia é sem duvida uma boa opção.
 
Obrigado a ambos pelas dicas...Já andei entao a observar alguns modelos de Panasonic e Sony, e gostei em particular de uma Sony que vi na lista que o baaa indicou...Vou procurar reviews e continuar a investigaçao...

Obrigado novamente...

Cumprimentos!
 
Back
Topo