[Colunas] Sistema hi-fi

Que eu saiba, para estares protegido tem que ser um pagamento de um bem ou serviço, se for unicamente a nivel pessoal, o chamado paypal gift, ou seja, enviares dinheiro a alguem a nivel unicamente pessoal, nao estas protegido!
Para o vendedor o unico stress do paypal gift é que ele paga uma taxa do pp enquanto que se receber a nivel pessoal, nao paga taxa nenhuma.
Faz o seguinte, pega no email do vendedor e envia tu o dinheiro como bem ou serviço, se ele "resmungar" por causa da taxa, tenta chegar a acordo e pagas tu a mesma pois nao me recordo do valor (consulta o paypal) mas nao é nada significativo e ficas seguro.
 
Ok :)
Passou me uma coisa ao lado, o gemini vais usar em stereo e multicanal ou so multicanal?
Se tb o fores usar em stereo ao mesmo tempo vais é dar mais trabalho... ;) pois vais ter que o configurar para duas ligaçoes e nao so uma mas aconselho te a usar tb em stereo.
Eu ja tive um que fazia companhia a umas colunas quad e amplificaçao a valvulas prima luna e portava se bem.
 
Pagamento feito, espero que corra tudo bem.
Em princípio chegam no máximo sexta-feira. Esta semana vai ser em grande BK Gemini + Magnat Quantum Edelstein :)
 
Para usares com o denon ou receiver?
Receiver, usa um cabo hdmi-micro usb (acho q se chama assim) para ligares o tlm, para o denon tens q comprar isto para ligares ao pc http://www.ebay.co.uk/itm/3-5mm-Min...744090?hash=item1c0314441a:g:pUgAAOSwzrxUu5z9 e usas um cabo rca normal

Podia ser uma cabo destes também certo? https://www.amazon.de/dp/B01KG436YG/ref=nosim?smid=AEB9F56C3A3O6&tag=zwame03-21

É que as ligações RCA do Denon são lá atrás e queria algo mais prático. Não existe problema se a ligação macho 3.5mm ficar sempre ligada?

Queria que a ligação ficasse sempre disponivel na parte frontal e quando fosse preciso ligar o smartphone era só ligar. Se calhar neste caso era melhro que a terminação 3.5mm fosse fêmea e depois ligar um mini cabo 3,5mm macho-macho.

Não sei se me estou a fazer entender ;)
 
Systo, qualquer integrado tem as ligaçoes atras.....;)
Sim, o cabo pode ser esse pois serve perfeitamente para ligar o portatil e nao ha problema em teres a extremidade do cabo que ira ligar ao pc, desligada mas convem tapares com algo (para proteger de po e humidades por ex)
 
Já agora o meu pai adora vinyl e tem uma carrada deles mas já não tem gira-discos algum tempo.
O que aconselham por +-150€ em gira-discos para ligar ao denon pma 720ae?
Já se consegue algo decente por esse preço?
 
Vinilo nao percebo muito mas se tiver que ser novo, nao é facil arranjares algo decente para esses valores, se nao te importares ve material usado!
 
Systo, qualquer integrado tem as ligaçoes atras.....;)
Sim, o cabo pode ser esse pois serve perfeitamente para ligar o portatil e nao ha problema em teres a extremidade do cabo que ira ligar ao pc, desligada mas convem tapares com algo (para proteger de po e humidades por ex)

Essa ligação além de ligar ao portatil tambem serve para smartphones ou para um fiio X1 certo? É que sublinhaste o "portátil" e fiquei na dúvida.

PS: As colunas só vão chegar para a semana porque só as vai enviar amanha
 
Nos portateis sei que da, nos smartphones nao sei se da para usares mas é possivel, é uma questao de testares no entanto quando experimentei ligar o tlm foi so ao receiver e via cabo micro usb-hdmi, mas volto a referir é possivel que funcione mas nao tenho a certeza.
 
Chegaram hoje a Portugal, amanhã já as devo ter :)

@shiseido os suportes norstone stylum tem algum sistema para esconder o cabo das colunas?
No site tem nas features " Cable management system ", é através do tubo mais pequeno?
 
Última edição:
Boas, através do tubo mais pequeno não dá, o tubo possui 2 furos nas extremidades e são utilizados para os parafusos.

Apenas o tubo grande tem furação para o cabo, porem o furo sai debaixo da coluna e tem que se elevar a coluna com os parafusos fornecidos, o que pode riscar a coluna e ser mais sensivel a quedas.
Normalmente o tubo grande é cheio com areia para dar mais robustez ao suporte.
Talvez com alguma bricolage...
 
Pois dessa forma não faz muito sentido. O que eu estava a pensar era no tubo pequeno ter uma furação atrás em cima e outra em baixo, não no topo.

As colunas vou "colar" aos suportes com blu-tack. Fiz assim com as Tannoy v1 e com estas não estou para arriscar que caiam xD

@shiseido já andei a brincar com elas ;)
Neste momento estão montadas às três pancadas, em cima de um móvel quase encostadas a parede (uns 10cm afastadas da parece), para aí 1m distancia entre elas, ligadas a ao receiver yamaha e a ler mp3 manhosos de uma pen looool

Mesmo assim, o som e outra categoria comparada com as tannoy v1 que estou habituado. E o bass? Sei que agora estão encostadas quase a parede e isso aumenta o bass mas porra, umas colunas tão pequenas terem este bass não sei como é possível. Estou super impressionado com elas, imagino quando tiverem montadas como deve ser, ligadas ao denon e a tocar uns cd's :)

A separação dos instrumentos foi o que me chamou atenção logo, agora ando a correr as múscias que para aqui tenho e a ouvir coisas que pareciam estar escondidas lol

Esteticamente são uma beleza, pequenas e a qualidade dos materiais salta a vista.

O único pontamento negativo é que as acho um nadinha "bright" em certas músicas. Mas os yamaha pelo que tenho lido acentuam ainda mais, por isso estou mesmo ansioso para as ligar aos denon.

Fui a worten ver aqueles cabos para ligar o portatil ao denon mas pediam uns 15€, vou esperar e mandar antes da amazon.de que parecem ter melhor qualidade os materiais e esteticamente dão 15-0 ao cabo da worten. O problema é que só os vou conseguir mandar vir para a outra semana, juentamente com o leitor cd's da denon.
 
Back
Topo