Sistema Home cinema LG HR902TA

Curious

Power Member
Boas pessoal,

Peço desculpa por entrar assim no fórum, mas tenho lido várias coisas por aqui, mas ainda não vi ninguém falar sobre estes sistemas da LG e resolvi então perguntar directamente.

Eu vou agora comprar um sistema de Home Cinema e tenho algumas dúvidas do que comprar. Tinha pensado em comprar um sistema até aos 500€, mas depois comecei a pensar que era fixe comprar um sistema já com gravador de dvd e HD e pensei que podia então esticar mais um pouco a conta...
Como tinha preferência pela marca LG, dado que tnho mais coisas LG em casa, inclusive um lcd de 32", encontrei este sistema http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...tId=02&modelCodeDisplay=HR902TA&model=NOTHING
com 1000W de potência, 160GB de disco e gravador de dvs, tem um design bonito, apesar de ter colunas e subwoofer grandes demais.

Gostaria de saber as opiniões sobre este sistema, ou conselhos sobre outros dentro daquilo que eu pretendo.

Muito obrigado e cumprimentos,
Curious
 
Pessoal desculpem lá insistir, mas queria mesmo decidir o sistema a comprar e não o queria decidir às cegas... Gostava mesmo de ter a vossa opinião.
Já estive a vê-lo na Worten e esteticamente é muito bonito, apesar de ter as colunas muito grandes e então o sub-woofer é enorme... Mas não o vi a funcionar...
Na Worten está a 899€ mas encontrei noutra loja a 720€, o que me parece um bom preço para aquilo que é... não acham?

Vá lá, preciso mesmo da vossa ajuda especializada!

Um abraço!
 
Uma vez que estou a ver que existem outras marcas muito mais apreciadas aqui que a LG, gostaria que alguém me aconselhasse um sistema de home cinema, de preferência com gravador de DVD/HDD das marcas Philips, Panasonic, Pioneer, Yamaha, etc...

Queria mesmo saber mais alguma coisa sobre este tipo de sistemas... se alguém me pudesse ajudar...
 
Não é questão de outras marcas serem melhores que outras, mas um kit com tudo em um …Não existe uma grande diferença a tocar. Isto na minha modesta opinião claro.
Não sei se já ouviste o kit da LG a tocar, mas se já e se gostaste dele tanto a tocar como na estética, vai em frente não pesquises muito porque o melhor som é aquele que o nosso ouvido mais gosta e não aquele que nos querem impingir.
Se pensares em comprar um sistema de amplificador, Gravador e colunas em separado aí a coisa muda de figura e de euros também.
Mas o resultado final é incomparavelmente melhor.:002:
 
Eu ainda não ouvi o sistema, mas por todas as especificações julgo que para o meu ouvido (pouco sensivel) deve ser óptimo, além disso, acho que com tudo o que este sistema inclui, não consigo arranjar outro com preço sequer aproximado...
Pelo que sei a Samsung ainda não lançou nenhum sistema que tenha já gravador de dvd e hdd incluído... para dizer a verdade não encontrei mais nenhum sistema assim...
Estou a ficar quase convencido a comprar este... a dúvida é comprar já ou esperar mais um tempo para saírem mais sistemas destes... e que o preço baixe mais ainda...
 
Olá!!

Hoje mais uma vez acordei com vontade de comprar este sistema... mas gostava mesmo que mais alguém experiente me desse a sua opinião... será que o podem fazer?

Não há aqui ninguém que conheça bem este sistema ou que o tenha ouvido alguma vez?

Ou conhecem mais algum sistema de outra marca com funções e especificações parecidos?

Muito obrigado.
 
Bem... já investi neste sistema e já o tenho montado em casa!
Estéticamente é óptimo!
Em potência sonora também é excelente! Mas como ainda o tenho há pouco tempo, não testei quase nada, pelo que não posso dizer mais nada.

Queria no entanto pedir a vossa ajuda para ter o som da tv nas colunas...
Por enquanto a minha tv ainda só funciona com uma antena interior que obviamente não tem muito boa qualidade. Agora não sei bem como fazer para ligar o som ao dvd. Liguei o dvd à tv com um cabo scart. Sei que uma hipótese que tenho é ligar a antena ao dvd e do dvd à tv, mas para isso teria que mudar de canal sempre no dvd, e se um dia tiver uma box da tv cabo ou do meo ou outra qualquer tenho de alterar, por isso gostaria de saber se existe alguma forma melhor.
O meu lcd é um LG 32LC41 (ou algo do género) e tem entradas hdmi e mais umas tantas. Uma hipótese que parece-me que vi em algum lado era ligar um cabo óptico à saída da tv e entrada do dvd, será que isso funciona? E é a melhor forma?
Agradecia sugestões vossas!

Muito obrigado!
 
Bem... já investi neste sistema e já o tenho montado em casa!
Estéticamente é óptimo!
Em potência sonora também é excelente! Mas como ainda o tenho há pouco tempo, não testei quase nada, pelo que não posso dizer mais nada.

Queria no entanto pedir a vossa ajuda para ter o som da tv nas colunas...
Por enquanto a minha tv ainda só funciona com uma antena interior que obviamente não tem muito boa qualidade. Agora não sei bem como fazer para ligar o som ao dvd. Liguei o dvd à tv com um cabo scart. Sei que uma hipótese que tenho é ligar a antena ao dvd e do dvd à tv, mas para isso teria que mudar de canal sempre no dvd, e se um dia tiver uma box da tv cabo ou do meo ou outra qualquer tenho de alterar, por isso gostaria de saber se existe alguma forma melhor.
O meu lcd é um LG 32LC41 (ou algo do género) e tem entradas hdmi e mais umas tantas. Uma hipótese que parece-me que vi em algum lado era ligar um cabo óptico à saída da tv e entrada do dvd, será que isso funciona? E é a melhor forma?
Agradecia sugestões vossas!

Muito obrigado!

Por óptico funciona, penso que na tv tens a opção de fazer sair o som por essa entrada desligando assim as colunas internas, sei que alguns modelos possuem essa possibildade, é uma questão de testares e os cabos ópticos são baratos.
 
Experimentei a escolher no dvd o input av1 (que é onde está ligado o cabo scart que vai para a tv) e tenho o som nas colunas do home cinema, o problema é que só dá som no subwoofer e na coluna central... porque será? Como ponho em todas as colunas?

Também estive à procura de um cabo óptico na worten e não encontrei (melhor... encontrei um, mas o cabo tinha duas fichas diferentes, ou seja, a ficha numa extremidade é mais pequena que a outra), de qualquer forma estive a ver o painel traseiro da minha tv http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...102&parentId=01&modelCodeDisplay=LC41&model=1
e não encontrei saída óptica... será que vi mal?
 
Back
Topo